Scroll Top

Dicas e Truques Emagrecer

Não Tenho Força de Vontade o Suficiente Para Emagrecer: O Que Fazer?

Gostou do post? Avalie!

Sair da cama de manhã para trabalhar já é bastante difícil para a maioria das pessoas, mas a preguiça ainda pode ser maior se o compromisso é ir para a academia. A força de vontade pode ficar mais comprometida quando o você não vence o obstáculo, se sente culpado e encara o processo como uma espécie de fracasso. Veja Também O Que Você Acha de Perder Peso Sem Dietas e Exercícios Maçantes? Fernanda Souza tem um Método Surpreendente Para Ficar com o Corpo Perfeito!

Como afastar a preguiça e ter mais força de vontade

sem vontade de emagrecer

Em um artigo para o site Summer Tomato, a neurocientista Darya Rose ensina um método simples que afasta o sentimento de frustração e garante mais pique, disposição e força de vontade. Segundo a especialista, o segredo é avaliar o valor de ver cada evento repetido como uma nova oportunidade para experimentar a mudança de comportamento. Veja Também O Que Você Acha de Perder Peso Sem Dietas e Exercícios Maçantes? Fernanda Souza tem um Método Surpreendente Para Ficar com o Corpo Perfeito!

O pensamento ainda deve ser aliado ao hábito de ouvir mais a razão e menos a emoção. Ignorar os apelos emocionais que te deixam preso à cama por pura preguiça de manhã e entender de maneira prática os benefícios que terá ao levantar e partir para uma série de atividades físicas. Veja Também O Que Você Acha de Perder Peso Sem Dietas e Exercícios Maçantes? Fernanda Souza tem um Método Surpreendente Para Ficar com o Corpo Perfeito!

Darya afirma que, uma vez superado o obstáculo, em pouco tempo a tática se transforma em hábito natural e a força de vontade se sobrepõe, fazendo com que o sofrimento causado pela preguiça seja ignorado pela mente e pelo corpo. Trata-se de observar cada oportunidade de mudar seu comportamento como uma experiência de aprendizagem em vez de apenas um veredicto de sucesso ou fracasso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.