Scroll Top

Dicas e Truques Pele

Pega Uma Casca de Banana e Esfrega-a no teu Rosto. Vai Ficar Impressionado Com o que Acontece!​

Gostou do post? Avalie!

A casca de banana possui nutrientes essenciais para a beleza da pele. Ela contém potássio e propriedades cicatrizantes que curam espinhas e recuperam as células da pele, e luteína, que é um potente antioxidante. Os antioxidantes são combatentes das rugas, flacidez e marcas de expressão. Neste artigo listamos algumas dicas que pra você aproveitar e ficar mais bonita a partir de casa.

casca de banana


Podes Usar a Casca de Banana Para Tratar Alguns Problemas de Pele, Acompanhe:

Casca de Banana para Tratar Psoríase: Esfregue a parte inferior da casca de banana na região da pele (limpa e sem resíduos de cremes ou produtos de beleza) que foi afetada pela psoríase. O resultado surge em poucos dias.

Casca de Banana para Tratar Espinhas: A parte interna da casca contém uma grande quantidade de potássio, que combate a inflamação e faz com que a pele se recupere sem deixar marcas. Basta esfregar a parte interna da casca da banana sobre a espinha.

Casca de Banana para Tratar Irritação da Pele: Se você se esfregou na grama ou em alguma planta que lhe causou irritação ou coceira, esfregue o interior da casca de banana sobre o local afetado para aliviar o problema.

Casca de Banana para Curar Verrugas: As verrugas não resistem ao potássio e nutrientes presentes na parte interna da casca de banana. Você deve esfregá-la sobre a verruga toda noite antes de dormir. Os resultados surgem em uma semana.

Máscara Facial de Banana para a Pele Para deixar a pele mais bonita e livre de espinhas, prepare esta máscara de banana para a pele.Você irá Precisar de:

  • 1/4 de banana amassada
  • Algumas gotinhas de limão
  • 1 colher das de sopa de amido de milho
  • 1 clara de ovo batida até o ponto de espuma

PREPARO: Misture todos os ingredientes e aplique sobre a pele limpa. Retire a máscara com água morna após 30 minutos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.