Scroll Top

Corpo Emagrecer Saude

Perder 10 Quilos em um Mês Apenas Com Uma Colher Deste Ingrediente!

Gostou do post? Avalie!

Neste artigo, vamos ajudá-lo a encontrar o método de perda de peso mais rápida e mais saudável. Apenas acelerar o seu metabolismo. Você não precisa mudar sua dieta radicalmente.


Basta apenas uma mudança simples nas especiarias que você usa em cada refeição seria suficiente. Este ingrediente que apresentamos aqui pode ajudar a perder até 10 quilos.

Recentemente, um estudo realizado por cientistas da Universidade de Ciências Médicas do Irã foi testado em dois grupos distintos de pessoas. Estes dois grupos eram compostos de 44 mulheres que estavam acima do peso cada. Eles participaram de uma investigação que durou um mês.

Foi projetada uma dieta especial por cientistas e incluiu alimentos que têm cerca de 500 calorias a menos do que sua dieta normal. A única diferença na dieta entre os dois grupos de mulheres foi o uso de cominho em pó. O primeiro grupo de indivíduos consumiram 140 ml de iogurte aromatizado com cominho cada dia, enquanto o outro grupo de mulheres têm utilizado a mesma quantidade de iogurte, mas sem o pó de cominho.

Quando o período de finalmente terminou o mês, o grupo estava consumindo cominho em pó conseguiu perder 10 quilos. E o grupo cominho pó também perdeu cerca de 15% mais de gordura corporal em comparação com o grupo sem pó de cominho. Perderam 5% de gordura. Cominho pó é abundante fitosterol.

Estes são compostos possuindo a poder imobilizar a retenção de colesterol no nosso corpo. Muitos especialistas dizem que o cominho acelera o nosso metabolismo.

Este tempero incrível pode ser incluído em seu iogurte e quase qualquer outro alimento. Sinta-se livre para incluí-lo em sua dieta diária. Esta especiaria mágica pode ajudá-lo a perder até 10 quilos em um mês e ter um corpo saudável e mais limpo de toxinas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.