Scroll Top

Dicas e Truques Saude

Porque cada um de nós deve fazer xixi no chuveiro? Isso é muito IMPORTANTE

Gostou do post? Avalie!

A partir do momento em que alguém inventou o chuveiro, tornou-se um papel muito importante na vida das pessoas. É onde as ideias mais engenhosas são dadas, que é onde os cantores mais talentosos nascem e é aí que os maiores dilemas da vida aparecem. Supostamente, o inventor do chuveiro simplesmente queria criar um lugar onde se pode remover a sujeira do corpo, mas deu muito, muito mais para o mundo.

Uma das questões mais fundamentais que a maioria das pessoas é certa a fazer é esta: Você está ficando pronto para tomar um banho, você tirarsuas roupas, dar uma última olhada no espelho para ver como é bonito ou bonita você ficar em traje de Adão e Eva no banho.

Então deixe a água correr e deixar-se absorver completamente alegre o processo de limpeza. De repente, o inesperado acontece: a desconcertante ataca a pressão da bexiga. Sim, aquela  vontade de urinar. O que fazer agora? você pode fazer  no chuveiro, ou você deve sair, secar e fazê-lo no lugar de correspondência?
xixi no baneiroEmbora para muitas pessoas pode parecer estranho ou até mesmo rude, urinar no chuveiro tem várias vantagens que valem a pena mencionar. Tudo que você tem a fazer é quebrar essa barreira que nos impede. Sabemos que o mundo está dividido em pessoas que admitem a fazer e as pessoas que não fazem. Não vamos encorajar ninguém a fazê-lo se você não quer, no entanto, tentar trazer um pouco isso, que às vezes desperta muitas controvérsias.

Primeiro, tenha em mente que a grande maioria das casas de banho tem um único dreno. Ao mesmo canal vontade chuveiro sujeira, pia e vaso sanitário. Por isso, é errado pensar que pode contaminar um canal especial através do qual a água flui do chuveiro.

Fazer xixi no chuveiro é confortável. Não há necessidade de apontar, limpo, não sentir o frio assento do vaso sanitário na parte de trás … bem, então você pode sentir o que realmente significa liberdade.

Além de ser um grande conforto para homens e mulheres, é também um grande economia de água e dinheiro. Um banheiro comum gasta mais de 5 litros por “sessão”. Os modelos mais antigos podem até gastar mais do que 10 litros! Em outras palavras, se você permitir-se a urinar durante o chuveiro de manhã e à tarde, você pode economizar ainda 10 litros por dia.

Fazendo contas rápidas, você pode economizar cerca de 300 litros por mês. Se todos na casa começar a fazer isso, a diferença na conta de água será visível.

Em 2014, a Universidade de East Anglia, um colégio interno, da Inglaterra abriu uma campanha que incentivou os alunos para aliviar a bexiga durante o banho pela manhã. De acordo com as contagens, a Universidade conseguiu salvar por um ano inteiro tanta água que poderia encher 36 piscinas olímpicas (ou seja, 3.750.000 litros de água).

Infelizmente, esta não permanece a solução ideal para todos os problemas da humanidade, nem para poupar dinheiro, uma vez que a grande maioria das pessoas urina no chuveiro chama a atenção para que a atividade em vez de, por exemplo, lavar Entretanto cabelo. O simples processo de micção leva cerca de 21 segundos a um mamífero. Um chuveiro normal, gasta 10 litros por minuto. Desta forma, podemos passar 3 litros de água mais do que apenas fazer xixi, sem fazer qualquer outra coisa. E, no entanto, que ainda 2 litros mais do que usar o banheiro.

Como mencionado anteriormente, o nosso objectivo não é para forçar ninguém ou aconselhar urinar no chuveiro. Se você não quer para fazer para as questões muito bem. No entanto, não é algo embaraçoso, rude nem sujo ou insalubre. ! Se você quiser, deixá-lo correr a água amarela

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.