Scroll Top

Curiosidades Dicas e Truques Receitas Caseiras

Poucas Pessoas Sabem como se Livrar Destas Feridas… Mas Pode Resolver o problema de Forma Rápida, eficaz e natural!

Poucas Pessoas Sabem como se Livrar Destas Feridas… Mas Pode Resolver o problema de Forma Rápida, eficaz e natural! 3.67/5 (73.33%) 3 votes

Herpes labial é a pior coisa que existe. Não só ela aparece num local onde todo o mundo a pode ver, como também as feridas são super doloridas e infeccionam facilmente. Muitas pessoas acham que não há nada que se possa fazer além de esperar e cobri-la com pomada na esperança de que ela desapareça logo.Aqui estão seis dicas que farão com que a ferida desapareça muito rápido.

labios


1. Alcaçuz: 
O alcaçuz é uma ótima maneira de tratar herpes. A raiz do alcaçuz é rica em glicirrizina. Este ácido evita que o vírus causador do herpes se espalhe.

2. Óleo de menta: O óleo de menta é conhecido há muito tempo por ter propriedades antivirais que vão além de desobstruir as tuas vias aéreas. Aplica uma pequena quantidade deste óleo diretamente na ferida três vezes ao dia.

cha-1


3. Óleo de árvore do chá: 
O óleo de árvore do chá tem inúmeras utilidades benéficas. Ele é também uma ótima maneira de secar feridas de herpes e fazê-las desaparecerem num dia.

4. Leite: Muitas pessoas não acreditam nesta dica. Deixa um copo de leite no frigorifico durante a noite. Quando acordares, coloca um algodão mergulhado no leite por vários minutos e aplica um pouco diretamente na ferida durante todo o dia.

leite


5. Peróxido de Hidrogénio (água oxigenada 3%): 
As propriedades desinfetantes do peróxido de hidrogênio ajudam a limpar a ferida e ajudam no processo natural de cura do corpo.

6. Alho: Já deves ter ouvido isso antes: alho é bom para a saúde. Mesmo que às vezes o fedor seja considerável, poucos discutem os seus benefícios. O alho tem incríveis propriedades antibacterianas que também podem ter efeito positivo nos herpes.

alho

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.