Scroll Top

Dicas e Truques Pele Receitas Caseiras

Receita INCRIVEL Para Fechar os Poros do Rosto Rapidamente!

Receita INCRIVEL Para Fechar os Poros do Rosto Rapidamente! 4.25/5 (85.00%) 4 votes

Normalmente as pessoas que têm pele oleosa também têm poros muito abertos e visíveis, sempre tentamos torná-los o mais discreto possível e eliminar o encolhimento.

Os poros do rosto podem se tornar mais abertos e antiestéticos por diferentes causas, dentre elas podemos citar a falta de bons tratamentos esfoliantes, falta de cuidado com a pele, fatores genéticos, danos causados pela exposição ao sol, surgimento de pontos escuros, alimentação desequilibradas, etc. Nesse artigo você aprenderá como fechar os poros de forma natural e deixar a pele muito mais bonita.

Por mais que as modelos da televisão, do cinema ou capas de revistas tenham uma pele de “porcelana”, sem nenhuma imperfeição, pessoas “de carne e osso” costumam sofrer com o problema dos poros muito abertos que, em alguns casos, parecem impossíveis de resolver ou minimizar. Ou pelo menos era isso o que se pensava até agora.

Não são muitos produtos comerciais para fechar os poros e reduzir a vermelhidão, mas esses produtos podem, eventualmente, prejudicar a sua saúde por grandes quantidades de produtos químicos que são feitas, recomendamos que você preparar o seu próprio remédio natural para eliminar este problema.

Ingredientes :

  • 2 colheres de sopa de água.
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Instruções :
Coloque em uma tigela de duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e duas colheres de sopa de água, misture até formar uma pasta, aplicar em seu rosto com uma suave massagem, deixe secar por quinze minutos, lave o rosto com água fria.

5 dicas práticas para evitar os poros dilatados

  • Lavar o rosto duas vezes ao dia com água fria e sabonetes que contenham princípios ativos como: ácido salicílico, ácido glicólico, melaleuca, hamamélis.
  • Não lavar o rosto em excesso. Atenção: se o rosto for lavado excessivamente ao longo do dia pode haver efeito rebote e maior produção de sebo para compensar o ressecamento excessivo.
  • Usar tônicos após a limpeza, com baixo teor alcoólico, de preferência com princípios ativos calmantes e suavizantes, como calêndula e hamamélis.
  • Usar cosméticos e maquiagens livres de óleo e com substâncias que absorvem o brilho da pele.
  • Usar sempre filtro solar, dando preferência aos produtos em gel, serum ou gel-creme oil-free.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.