Scroll Top

Corpo

Receita MILAGROSA Para Eliminar Varizes

Gostou do post? Avalie!

Prevenir varizes não tem melhor fórmula que o exercício físico. O movimento que a ginástica exige do corpo agiliza a circulação, impedindo que as veias fiquem entupidas. Se não tem tempo para a academia, drible esse obstáculo apenas subindo escadas. Entre 15 e 20 minutos por dia já é o suficiente. Todavia, se ainda assim elas aparecerem, há que recorrer a outras medidas. Uma delas, é melhorar a circulação sanguínea. Para isso, passe a beber 1 chá de ginkgo biloba entre 2 e 3 vezes na semana até quando necessário.
varizesQuem tem varizes ou vasinhos sente peso nas pernas, dor e dificuldade para caminhar ou fazer certos movimentos, então, controlar essas sensações desconfortáveis é uma necessidade. Alguns produtos naturais podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea no local e também fortalecer as paredes das veias, impedindo que as varizes se formem.

VINAGRE DE MAÇÃ: Aplique um pouco de vinagre de maçã num chumaço de algodão e coloque sobre a região afetada pelas varizes. Repita o processo 3 vezes por dia, durante 4 semanas. Após este período (ou possivelmente mais cedo), você verá o resultado. Cuidado: Se suas varizes estiverem localizadas no rosto ou em outro local sensível, não use o vinagre de maçã.
Todos os tipos de vinagre irritam a pele e podem causar problemas em regiões mais ‘delicadas’ do corpo.

PARIPAROBA

Ingredientes:

  • Quatro folhas de confrei
  • m punhado de erva cidreira
  • Seis folhas de pariparoba
  • Uma garrafa de cachaça
    Como fazer:

Picar as ervas e deixar na garrafa de cachaça para curtir por um dia inteiro (vinte e quatro horas).

Após este tempo, aplicar o remédio com um pano limpo embebido sobre o local das varizes, deixando agir por cerca de quinze minutos. Fazer isso três vezes ao dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.