Scroll Top

Cabelo

Receitas Caseiras para os Cabelos crescerem e Acabar com a Queda

Gostou do post? Avalie!

A saúde do cabelo desempenha um papel decisivo quando se trata de estilo de cabelo. Queda de cabelo é o problema mais comum que as pessoas se deparam, devido ao ambiente de trabalho estressante, mudanças no estilo de vida e ambiente poluído. Há outros fatores que contribuem também, que abrem caminho para a queda de cabelo.

Em meio a este problema, um fator que mantém as pessoas preocupada é se eles seriam capazes de obter os fios que eles perderam. Sob condições normais, a re-cabelo cresce a partir do folículo que perdeu o fio anterior. Às vezes, um estimulante é necessário para promover esse re-crescimento.
queda de cabeloSe você quer que seu cabelo cresca de novo e manter a sua saúde e brilho, então você precisa tomar alguns pontos importantes em consideração. Esta é a era em que uma série de produtos para os cabelos estão reinando no mercado, o que está fazendo mais mal do que bem. Você tem muitas ervas poderosas que auxilia na transmissão da saúde e brilho ao seu cabelo. Eles não só impedi a queda do cabelo, mas também estimulam a re-crescimento.

Cebola e alho: Práticas médicas tradicionais têm contado com esses produtos vegetais extremamente benéficos para o crescimento dos cabelos. O enxofre é importante para impulsionar a produção de colágeno, que ajuda o cabelo crescer novamente. Tanto a cebola eo alho são ricas em enxofre e, consequentemente, promove o crescimento dos cabelos.

A fim de usar esses produtos vegetais, é necessário picá-los finamente e espremer os sucos fora. Aplique este suco diretamente em seu couro cabeludo por cerca de 15 minutos antes de lavar delicadamente.

Hibisco: Hibiscus é uma planta produto que é conhecido por suas propriedades rejuvenescedoras. Ela ajuda a nutrir o cabelo e prevenir envelhecimento prematuro, bem como a caspa. Seu uso regular também diminui a perda de cabelo e promover o crescimento saudável do cabelo.

Vinagre de Maçã: O vinagre de maçã é extremamente útil para manter o couro cabeludo limpo e manter o equilíbrio do cabelo, o que é muito importante na aceleração do crescimento do cabelo pH. Ao utilizar este vinagre, seu cabelo deve estar limpo. Usando este produto faz maravilhas para o seu cabelo.

  • Você pode adicionar 75ml de vinagre de maçã para um litro de água para preparar a solução de enxágue.
  • Você também pode manter a solução armazenados de forma segura de fazer lotes frescos cada vez que você lava seu cabelo.
  • Se você quer esta mistura em pequenas quantidades, em seguida, misture 15 ml de vinagre de maçã para um copo de água filtrada quente.
  • Utilize este vinagre como o enxágüe final após suavemente limpeza seu cabelo. Ele vai te dar tanto brilho e saúde para o seu cabelo.

Máscara de ovo: Este é um remédio importante utilizados em diferentes partes do mundo, com algumas variações. Ovo é rico em proteína, o que é extremamente importante na formação de novos cabelos. Além disso, ele também contém zinco, ferro, enxofre, fósforo e iodo, selénio que promovem o crescimento do cabelo.

Você pode usar a clara do ovo e misture com uma colher de chá de azeite e mel. Mexa bem até obter uma pasta lisa, que você pode aplicar diretamente sobre seu cabelo. Fazê-lo com cuidado e deixe por cerca de 20 minutos. Lave-o com água fria e lave com um shampoo suave.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Sonia penido disse:

    Adorei as dicas de queda de cabelo! Estou com falhas no cabelo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.