Scroll Top

Pele

Receitas caseiras Para ter Bumbum Lisinho e Firme

Receitas caseiras Para ter Bumbum Lisinho e Firme 4.00/5 (80.00%) 1 vote

O primeiro passo é a esfoliação, que tira as células mortas e afina a pele para receber a segunda máscara, que tonifica e, por fim, a receita que irá hidratar. Outro truque é aplicar água termal após o término da sequência ou no fim do treino, para manter a hidratação por mais tempo. Antes de irmos para as receitas, vale ressaltar que o ideal é você seguir a ordem do “tratamento”, ou seja, comece primeiramente com a esfoliação que é importante para limpar a pele e retirar as células mortas, depois vá para a máscara e, por último, para a receita do hidratante.
bumbum2Esfoliante de Mel: A limpeza da pele para receber a máscara tonificante é muito importante, por isso, siga esta receita de mel com amêndoas:

  • ½ xícara (chá) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de mel
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas

    Aplique sobre o bumbum em movimentos circulares por alguns minutos e, em seguida, retire com água morna.

Misture 1/2 xícara de açúcar mascavo, 2 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de óleo de amêndoa.  Aplique no bumbum com movimentos circulares e retire com água.

Máscara de argila verde: Misture 4 colheres de sopa de argila verde com um pouco de água mineral ou filtrada até ficar uma pasta. Aplique no bumbum, espere endurecer e secar por completo, depois retire com água mineral ou filtrada.

Hidratante caseiro com água de coco: Misture 50 ml de água de coco gelada e 20 gotas de óleo de amêndoa. Espalhe bem no local; não é preciso retirar.

Hidratante de água de coco: Esse hidratante será aquele que irá deixar a sua pele lisinha e firme.

  • 50ml de água de coco (gelada)
  • 20 gotas de óleo de amêndoas

Misture ambos ingredientes e em seguida passe sobre a pele. Obs: Faça isso após o banho e fique com o hidratante no bumbum para melhores resultados.

Água termal: Após os três procedimentos ou no fim do treino de glúteos, borrife água termal gelada. “Ela mantém o manto hídrico da pele (parte da pele onde se acumula água, buscando essa hidratação e nem mesmo bebendo água há essa reposição), que se perde depois da atividade de física”

Como usar: Os procedimentos podem ser feitos uma vez por semana, todos no mesmo dia, pois se complementam. Para quem possui uma pele mais sensível, o ideal é alternar, fazendo de 15 em 15 dias. “A pele vai ficar mais hidratada e com mais tonicidade e os resultados podem começar a serem vistos já na primeira sessão, mas vai variar de acordo com a resposta de cada pessoa…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.