Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

Remédio Que Ajuda a Curar Problemas de Visão .. !!

Gostou do post? Avalie!

Sim, isso é realmente incrível. Um famoso oftalmologista russo e cirurgião recomenda este remédio poderoso e altamente eficaz. Bem, ele diz que ele curou muitos pacientes com este incrível remédio e também diz que este poderoso recurso é muito útil no tratamento da pressão intra-ocular.


A melhor coisa sobre este poderoso remédio é muito simples e fácil de fazer, e é baseada em ingredientes que são muito facilmente disponíveis, tais como aloe vera, castanhas, mel e limões e é isso. Estar confiante de que os resultados são surpreendentes.

Como dissemos, este especialista russo diz este remédio incrível e poderoso irá ajudá-lo a se livrar da pressão intraocular e, assim, melhorar sua visão. Basta seguir as instruções simples.

Muitas pessoas ao redor do mundo que usaram-no, disseram que tiveram resultados positivos. Você são aconselhados a consultar o seu médico antes de tentar este ou qualquer outro remédio caseiro.

Aqui estão a receita:

Receita Para a Remoção de Problemas de Visão

ingredientes:

• 100 gramas de aloe vera (gel)
• 500 g de esmagados nogueira
• 300 gr de mel
• 4 limões (suco)

indicações:

Tudo que você tem a fazer é misturar e coloque todos os ingredientes no copo misturador. Misture até ficar leve e refrigerante. Certifique-se de lavar as folhas com água fervida arrefecida e certifique-se de remover as dicas para obter o gel de aloe vera.

Como usar:

Recomenda-se que você beber esta bebida antes de cada refeição. E você deve saber que ele pode causar problemas se você sofre das seguintes doenças: doença renal aguda, distúrbios gastrointestinais, sendo no último trimestre de gravidez, processos inflamatórios de órgãos genitais femininos, doenças cardiovasculares, tuberculose e hemorróidas. Além de aloe vera não deve ter mais de 3 anos.

Obrigado pela leitura e por favor, compartilhe este artigo com todos que você ver que você pode ajudar alguém em necessidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.