Scroll Top

Dicas e Truques Receitas Caseiras

Remova o Tártaro e Clareie Seus Dentes em 15 Min Com Esta Receita Que um Dentista jamais lhe Dira!

Remova o Tártaro e Clareie Seus Dentes em 15 Min Com Esta Receita Que um Dentista jamais lhe Dira! 3.50/5 (70.00%) 8 votes

Remove o tártaro e clareamento de seus dentes em 15 min com esta receita um dentista já te disse! Eu acho que todos nós sabemos que a limpeza dental é uma parte essencial de nossas vidas diárias. Nossos dentes são extremamente importantes. Por que devemos dar-lhe a manutenção adequada, e ser capaz de desfrutar de dentes fortes e saudáveis.


É importante para não permitir a acumulação de bactérias, tártaro, ou qualquer tipo de acumulação que entra a partir da raiz e que faz com que a perda de nossos dentes.

Hoje visitas ao dentista são muito caros, então eu vou mostrar-lhe a maneira mais fácil de poderles para limpar os dentes, fazendo e tendo em conta alguns passos muito importantes a partir do conforto da sua casa.

Nós evitar o acúmulo desta substância chamada (tártaro) origina-se com comida de mineral nos dentes. Depois de um tempo, a quantidade de aumentos de escala e se você não se preocupam com esta questão, pode causar periodontite.

A Fim de Remover essa Horrível SARRO, Você Vai Precisar de:

• 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

• ½ copo de água oxigenada

• ½ colher de chá de sal

• Agua morna

• anti-séptico bucal

• Escova de dentes

• um copo

• Floss sua preferência

O Bicarbonato de Sódio é o Mais Eficiente Para a Ferramenta de Remoção de Placa Bacteriana.

Passo 1:

Tomando copo e mistura de uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com meia colher de chá de sal. Depois de humedecido escova de dentes com água morna e mergulhe na mistura que obtida. Esfregar suavemente os dentes com escova e espetos depois de alguns segundos, executa este processo durante um período de 5 minutos.

Passo 2:

½ copo combinada com peróxido de hidrogénio e meia chávena de água quente e lavar durante 1 minuto. Depois disso, cuspir e lavar com água fria 1/2 chávena.

Passo 3:

Fio dental esfregue com dentes amarelos tártaro. Deve ter muito cuidado para não arranhar as gengivas e pode irritar e danos.

Dica: Usar dois dentes entrelaçados com o fio a mover o fio de cada lado e remover o acúmulo de entre os dentes e assim por diante em pares.

Passo 4:

Finalmente, enxaguar a boca com anti-séptico bucal. Para alcançar melhores resultados preferência repete este procedimento a cada dois dias.

Dicas Para um Belo Sorriso

Morangos e Tomates

Morangos e tomates são ricos em vitamina C, que são excelentes para a saúde oral. Basta esfregar essas frutas diretamente sobre os dentes e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Assim, a acumulação de tártaro vai amolecer. O próximo passo é para enxaguar a boca com a mistura de bicarbonato de sódio e água quente.

Este processo também pode tentar com limões, laranjas e mamão.

Queijo

consumo de queijo suíço ou Chedar antes das refeições, ajuda a envolver a criação de ácidos são neutralizados placa.

Incluí-lo à Sua Rotina de Saúde Bucal:

Escovar os dentes regularmente. Fio dental e fazer movimentos verticais. Não se esqueça do espaço entre os dentes e gengivas. Esteja ciente de que comer comida picante estimula as glândulas salivares. Dessa forma saliva limpa a boca naturalmente.

Antes de ir para a cama esfregar casca de laranja em seus dentes e boca. Isso vai matar profundidade bactérias. Tente qualquer um desses remédios, o que é simples e você verá a diferença em seus dentes ficando um sorriso melhor. Verificá-lo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.