Scroll Top

Pele Receitas Caseiras

Se a Pele de Suas Axilas, Pescoço, Cotovelos e Joelhos Estão Escuras e Feias, Deixe- as Brancas Com este Remédio em 14 Dias!

Gostou do post? Avalie!

A pele seca e escuro nos cotovelos, joelhos, pescoço e axilas é um problema estético muito comum para homens e mulheres. Enquanto dermatologistas dizem que é nada sério, afeta a auto-estima de uma pessoa, especialmente no verão, quando a roupa é mais revelador.


Há uma série de fatores que contribuem para esta condição da pele e os mais comuns incluem o processo biológico de envelhecimento, exposição ao sol, problemas de pigmentação e muito mais.

Quando se trata de axilas escuras, os culpados mais comuns incluem cosméticos, como cremes de barbear, desodorantes, cremes regulares e assim por diante. Felizmente, a medicina natural tem excelentes ingredientes para lidar com este tipo de condição da pele.

Aqui apresentamos os melhores tratamentos para a remoção de pele escura em diferentes partes do corpo. Para você olhar pele fresca e radiante como nunca antes.

Remédio Natural Para Axilas Escuras

Pepinos

Pepinos pode fazer maravilhas para a pele escura, especialmente quando combinado com suco de limão. Este é um dos mais eficazes na remoção de pele escura nas combinações axilas. Pepinos também são benéficos para aliviar a sensação de formigamento, enquanto o limão é um agente de branqueamento natural.

Indicações:

Comece por combinar um pouco de suco de cúrcuma, limão e pepino. suco de pepino refresca a pele, ilumina suco de limão e remove as células mortas e evita manchas de açafrão.

Usar:

O método é bastante simples aplicar a mistura nas axilas. Deixar durante 5 minutos e, em seguida, enxagua-se com água fria. Repita o tratamento diário para ver melhorias.

Remédios Naturais Para a Pele Mais Escura no Pescoço

Aloe vera

As propriedades medicinais do aloe vera, especialmente em relação à saúde da pele, são inegáveis. Por um lado, aloe nutre e hidrata a pele agindo como um agente de branqueamento poderoso. Além de aliviar a sua pele, mas também reduz o aparecimento de manchas, tais como manchas de idade.

Indicações:

Aplicar um pouco de gel de aloe vera, de preferência fresco a partir de uma folha de aloé vera, pescoço e deixar durante 20 minutos. E enxaguar. Repita o tratamento regularmente.

Bicarbonato de Sódio

O bicarbonato de sódio é uma pele esfoliante incrível, eliminando efetivamente manchas escuras na pele. Esta poderosa mistura de bicarbonato de sódio e água é um dos melhores tratamentos caseiros para hiperpigmentação.

Indicações:

Misture bicarbonato de sódio e água na proporção de 3: 1. Aplique a pasta em seu pescoço e deixe secar e depois lave com água fria. Repita o tratamento duas vezes por semana.

Remédio Natural Para a Pele Mais Escura Nos Cotovelos e Joelhos

Açúcar

O açúcar, isto é grânulos de açúcar são extremamente benéfico para remover as células mortas da pele. Este açúcar máscara também vai tonificar a pele.

Indicações:

Começar por fazer uma pasta espessa utilizando quantidades iguais de açúcar e óleo de azeitona. Aplique a mistura sobre os joelhos e cotovelos, esfregando por 5 minutos. Lavar com água fria. Repita o tratamento uma vez por semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.