Scroll Top

Dicas e Truques Receitas Caseiras Saude

Se Você Colocar um Dente de Alho em Seu Ouvido, Isso é o Que Vai Acontecer!

Gostou do post? Avalie!

Se você já sofreu com uma dor de ouvido, então você sabe que é uma experiência muito incômoda. A Clínica Mayo afirma que uma dor de ouvido é um resultado de uma infecção bacteriana no ouvido, mas a sua principal causa é muitas vezes relacionada a alguma outra questão como uma alergia, gripe ou resfriado.


Esses problemas muitas vezes levam a inchaço da orelha, nariz e garganta, bem como congestionamento e inflamação. No entanto, a dor de ouvido muitas vezes desaparece sem um tratamento médico, mas vamos sugerir vários meios incrivelmente eficazes e formas naturais para aliviar a dor e os sintomas que os acompanham:

Alho: O alho é um remédio incrível neste caso, devido às suas potentes propriedades antimicrobianas, antivirais e antibacterianas. De acordo com especialistas, você pode preparar óleo de infusão de alho, ou apenas manter um dente de alho na orelha infectada.

Para preparar a mistura de óleo, você deve adicionar um dente de alho fresco picado misturado com um pouco de azeite de oliva, aquecer por 20 minutos e, em seguida deixar descansar e remover o alho. Deixe o óleo esfriar fora e solte algumas gotas na orelha dolorida.

Óleo de Coco: Em uma panela pequena, aqueça 1/8 xícara de óleo de coco com 2 dentes de alho, deixe ferver por 5 minutos e deixe descansar. Em seguida, basta soltar várias gotas no ouvido, deitar por 5 minutos e repetir duas vezes por dia até que você alivie todos os sintomas.

Mel: Pesquisadores suecos descobriram que mel fornece efeitos ainda melhores do que antibióticos na luta contra as bactérias, que é uma razão comum para infecções de ouvido. Você deve derramar algumas gotas na orelha dolorosa para aliviar a dor.

Azeite: Este método é seguro para ambos, crianças e adultos, e tudo que você precisa fazer é derramar algumas gotas de azeite morno no ouvido, a fim de acalmar a inflamação.

Gengibre: O consumo de chá de gengibre trata infecções de ouvido, você também pode preparar um suco de gengibre, grating um pedaço de gengibre fresco e esmagá-lo para espremer o suco. Então você precisa para aquecer o suco e coloque 4 gotas na orelha.

Vinagre de Maçã: Você deve aquecer o vinagre de maçã e derramar algumas gotas no ouvido, cobrir com um pano, e deitar-se para ajudar o vinagre atingir as áreas dolorosas.

Cebola: Demonstrou-se que as dores de ouvido podem ser tratadas rapidamente com cebola também. Você deve fatiar a cebola ao meio, remover os anéis internos e aquecer o exterior no forno a 180ºC por alguns minutos. Assim que começar a vaporizar, remova do forno, e envolva-as em uma toalha. Coloque a toalha sobre a orelha infectada, e vai rapidamente aliviar a dor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.