Scroll Top

Pele Receitas Caseiras

Segredo Japonês Para Aparência Jovem Mesmo Depois De 50 Anos.

Segredo Japonês Para Aparência Jovem Mesmo Depois De 50 Anos. 3.00/5 (60.00%) 3 votes

Rugas da pele geralmente ocorrem como resultado do processo de envelhecimento normal. Muitas mulheres em todo o mundo estão constantemente preocupados com rugas e tentar prevenir e reduzir as rugas em todos os sentidos.


Eles vêm para gastar muito dinheiro em tratamentos caros e produtos cosméticos não dão os resultados desejados. Além disso, as rugas também podem aparecer como resultado da exposição ao sol, uso de cosméticos, alterações hormonais e um estilo de vida saudável.

Todos esses fatores têm um impacto direto sobre a elasticidade da pele. A boa notícia é que não há necessidade de gastar um monte de dinheiro em muitos produtos cosméticos como este creme anti-rugas caseiro pode fazer maravilhas para a sua pele.

Você pode reduzir o aparecimento de rugas e fazer a sua pele macia e suave. Ele vai ajudar você olhar 10 anos mais jovem durante a noite. Aqui apresentamos os ingredientes e como fazer esta receita.

Receita Para Reduzir Rugas e Aparência Mais Jovem

Ingredientes:

mel • 1 colher de sopa

água • um copo

leite • 1 colher de sopa

arroz • 3 colheres de sopa

Modo de Preparação:

Em primeiro lugar, adicionar 3 colheres de sopa de arroz em uma bacia e um copo de água vertida sobre ela. Trazê-lo para ferver e cozinhe por 3 minutos. Em seguida, retire do fogo, deixe esfriar e tensão. Manter a mistura resultante num recipiente de vidro. Em seguida, a mistura arroz cozido com uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de leite quente a uma pasta.

Modo de Uso:

  • Lave o rosto com água.
  • Aplique a máscara em seu rosto e massageie suavemente em movimentos circulares.
  • Deixe por 15 minutos e depois lavados com água morna.
  • Use a máscara uma vez por semana. Os resultados vão surpreendê-lo totalmente.

Esta máscara natural, nutre com antioxidantes hidratar profundamente a pele e proteger contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Além disso, é muito eficaz na remoção de olheiras e acne.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.