Scroll Top

Saude

Sente Menos Desejo Sexual pelo seu parceiro(a)? 11 Coisas Que Podem Estar Provocando Isso… CHOCANTE!!!!

Sente Menos Desejo Sexual pelo seu parceiro(a)? 11 Coisas Que Podem Estar Provocando Isso… CHOCANTE!!!! 3.86/5 (77.27%) 22 votes

Nem sempre o desejo é o mesmo, mas há certas coisas que podem estar a contribuir para que esse seja ainda menor. Se um simples dia estressante pode ser o grande culpado, tenha atenção a outras pequenas coisas como a pílula que toma todos os dias. Contudo, seja qual a for a origem do problema, o importante é resolvê-lo porque não só pode estar a afetar a sua relação amorosa, como lhe pode estar a tirar alguma qualidade de vida.

Perda-Desejo-Sexual-2-750x410

Com base na opinião de especialistas, a revista Bustle reuniu algumas coisas que podem estar a reduzir a libido sem que se esteja a dar conta que isso pode estar a acontecer. Veja o que pode estar a influenciar. Baixos níveis de testosterona: Este é um problema que afeta tanto homens como mulheres. Fazer mais exercício físico pode ajudar a combater o problema.

1. Falta de vitamina D: Além de aumentar os níveis de testosterona, também fornece ao corpo elementos necessários para ter uma libido saudável

2. Antidepressivos: Este tipo de medicamentos podem ter efeitos secundários e deve consultar o seu médico caso isso esteja a acontecer.

3. Falta de selênio: Ter selênio no corpo significa (entre outras coisas) uma maior produção de esperma para os homens, assim como uma maior mobilidade. As nozes do Brasil são uma boa fonte de selênio.

4. Deficiência de vitamina A: Se tiver falta desta vitamina, o seu corpo ira produzir menos testosterona, o que terá um impacto negativo nas hormonas sexuais.

5. Vinho: Beber em demasia também não ajuda quando chega a hora de ter ação na cama. Substitua o segundo copo de vinho por um de água

6. A idade: A menopausa nas mulheres provoca uma mudança nas suas hormonas e é normal verem o seu desejo sexual reduzido. Tente criar novas rotinas para não pensar tanto no assunto.

7. Pílulas: Os contraceptivos que as mulheres tomam podem diminuir a libido.

8. Apneia do sono : Ter apneia do sono também pode ser prejudicial. Não só incomoda o seu parceiro durante a noite, como também o está a afetar.

9. Hidratação: Beber (muita) água é importante. A desidratação pode ter uma influência negativa no seu desejo sexual

10. Falta de cortisol : Por outro lado, se ter cortisol a mais é mau, ter a menos também não é bom. O objetivo é conseguir manter um equilíbrio no seu organismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.