Scroll Top

Cabelo Receitas Caseiras

Seu Cabelo Tingido Natural e Perfeitamente com Essa Receita!

Gostou do post? Avalie!

De acordo com estudos, 65% das mulheres tingir seu cabelo com corantes artificiais contendo substâncias químicas nocivas. Estes corantes são considerados altamente cancerígeno pelo Instituto Nacional do Câncer. Cápsula com Fórmula Revolucionária Que Promete Pôr um Fim Definitivo na Calvície e Recuperar os Cabelos Perdidos! 


Em um estudo, uma marca foi encontrado contendo mais de 5000 substâncias químicas perigosas. Em vez de estes produtos nocivos para a saúde, que são aconselhados a utilizar os seguintes corantes naturais que, em seguida, apresentamos:

Café: você pode fazer seu cabelo castanho chocolate sem quaisquer efeitos secundários.

Chá: funciona melhor com a sua cor natural do cabelo. O chá preto pode cobrir os cabelos grisalhos, enquanto o chá de camomila funciona melhor com cabelo vermelho e loiro.

  • Use 3-5 saquetas por dois copos de água, e misturar o chá com um condicionador antes da aplicação.
  • Para cobrir os cabelos grisalhos, adicionar um pouco de sálvia seca para abrir os folículos.
  • Deixar sobre o chá por uma hora antes de lavar o cabelo como de costume.

Ervas: várias ervas naturais pode pintar seu cabelo, mas vai funcionar melhor com a sua cor natural do cabelo. Por exemplo, malmequeres, hibisco e trabalho de rosa mosqueta melhor com a cor natural do cabelo vermelho. Cápsula com Fórmula Revolucionária Que Promete Pôr um Fim Definitivo na Calvície e Recuperar os Cabelos Perdidos! 

  • Depois de ervas fervente por uma hora, despeje a mistura em seu cabelo e deixá -lo seco no sol.

Rosemary, urtiga e sálvia pode dar o seu cabelo um tom mais escuro.

  • Ferva suas ervas favoritas em uma panela com água, em seguida, aplicá-lo em seu cabelo e deixe secar no chá sol.

Calendula, açafrão e trabalho de camomila melhor sobre loiras.

  • Adicione um pouco de ruibarbo para cobrir os cabelos grisalhos, e alguns chá preto para obter tons escuros.

Suco de Beterraba e Cenoura: Uma mistura de suco de beterraba e cenoura suco lhe dará dicas de luz natural agradável e melhorar a sua cor de cabelo atual. Eles podem ser usados separadamente ou como uma mistura, como você preferir, aplicar o suco em seu cabelo, em seguida, enrole e deixar o corante por 1 hora. Lavar com água e vinagre de maçã no fim e repita o processo se você quiser um tom mais escuro.

Henna: é usado como uma tintura de cabelo, bem como tatuagens temporárias. O corante vem de um pigmento em folhas de henna que pode escurecer a cor de seu cabelo. Henna geralmente dá tons de laranja e vermelho, mas a adição de um pouco de chá de camomila na mistura pode clarear a cor.

  • Misture uma xícara de pó de henna com 2 xícaras de suco de limão, em seguida, aplicar a mistura em seu cabelo e deixe por 4-6 horas.
  • Em seguida, pentear o cabelo muito bem, envolvê -lo em uma tampa de plástico e deixe descansar por 2-3 horas antes de lavar o cabelo como de costume.

Suco de Limão: Polvilhe um suco de limão pouco sobre o cabelo, em seguida, deixe secar ao sol por um par de horas para clarear a cor de seu cabelo.

Cascas de Nozes: as cascas de nozes pode dar-lhe uma muito agradável marrom escuro, mas cerciorase nenhum contato com sua pele como eles podem manchar.

  • Ferva as conchas esmagadas noz em água por meio de uma hora, em seguida, deixe a mistura esfriar antes de aplicá -lo para o seu cabelo.
  • Deixe o acto mistura durante uma hora, em seguida lavar o cabelo com água morna.
  • Para um tom mais escuro, ferver a mistura até que seja ¼ e usá -lo em seu cabelo.

Não esperar e tentar estes cabelo natural tinge-se e se surpreender com a eficiência dos resultados. Cápsula com Fórmula Revolucionária Que Promete Pôr um Fim Definitivo na Calvície e Recuperar os Cabelos Perdidos! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.