Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

Tome Isto Durante um Dia e Teras Mais 85% de Visão!

Gostou do post? Avalie!

Baixa visão está associada a condições chamados miopia (miopia) ou acuidade (hipermetropia). Genética, má nutrição, envelhecimento e gerais ocular são os principais fatores das condições, que, infelizmente, não pode ser revertida.


Felizmente, graças à natureza que temos aloe vera, que é uma planta poderosa para fins medicinais tem sido usada há anos como um remédio natural para tratar problemas oculares

Aloe vera tem grande quantidade de vitamina A, potássio, vitamina C, vitaminas e proteínas que ajudam a melhorar certas perturbações da visão, tais como cataratas, olho seco, glaucoma, infecções, irritação e conjuntivite B.

Durante os anos 60, um cirurgião russo e oftalmologista descoberto uma bebida feita a partir de aloe vera um remédio natural simples que irá aumentar seus pontos de vista em 85% e curar muitos problemas oculares. Veja como preparar:

Receita Caseira Para a Saúde Ocular

Ingredientes:

• 100 gr. gel de aloe vera

• 300 gr. mel orgânica

• 500 gr. nozes picadas

• 4 limões médias

Modo de Preparação:

  • Pegue um par de folhas de aloe e corte, armazená-los em um saco por 12 dias para que eles possam ser chamados de “estimuladores biogênicas”.
  • Após 12 dias, mistura de aloe vera folhas num misturador com os outros ingredientes e deitando a mistura em um frasco de vidro.
  • Beber uma colher de sopa de todos os dias 30 minutos antes das refeições e você pode facilmente melhorar sua visão.
  • Consumir a bebida também irá dar um impulso ao seu metabolismo, o que resultará em melhor saúde em geral.

Aviso: Os grupos de pessoas seguintes não devem consumir o remédio: as mulheres no último trimestre da gravidez, pessoas com hemorróidas, pacientes com tuberculose, pacientes com insuficiência renal aguda, pessoas com problemas cardiovasculares e gastrointestinais, bem como as mulheres com inflamação vaginal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.