Scroll Top

Pele

Tratamentos Caseiros Para Eliminar Espinhas e Acnes

Gostou do post? Avalie!

Quando uma espinha aparece em sua pele, sua vermelhidão é proeminente e você quer se livrar dela assim que ela é formado, mesmo durante a noite. Nós muitas vezes belisca as espinhas que causam inflamação, vermelhidão e deixar cicatrizes.
espinhasAqui estão algumas dicas fáceis para reduzir espinhas e acne e avermelhidão:

Pasta de dente: Ela tem sido usado em gerações e funciona durante a noite. Aplique um pouco de creme dental quantidade sobre a espinha. Se você tem acne em seu rosto, então não use pasta de dentes, pois ele pode fazer a condição piorar, usar creme dental apenas para uma espinha. Deixá-lo durante a noite, lavar o rosto de manhã, você vai notar que a vermelhidão vai embora e a espinha fica seca.

Limão: tem grandes qualidades anti-inflamatórias. Ele ajuda a clarear o tom de pele. Misture partes iguais de suco de limão e água de rosas, aplique com uma bola de algodão sua pele, deixe por 30 minutos e depois lave com água morna. O uso regular pode minimizar a vermelhidão.

Aspirina: A aspirina tem o mesmo efeito como pasta de dente. Você vai precisar esmagar e fazer um colar com água. Gentilmente aplicar este colar à sua pele. Deixe-o em 30 minutos, em seguida, enxaguar com água.

Gelo: Tome alguns cubos de gelos e cubra em um pano limpo. Manter este pano na sua pele durante cerca de 30 minutos. Ele irá reduzir a dor devido a espinha juntamente com vermelhidão. Além disso, você pode esfregar diretamente um cubo de gelo em uma espinha.

A prevenção é o melhor remédio: A melhor maneira de evitar ou pelo menos diminuir os efeitos da acne e inflamação é por lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia com um limpador suave. Noxzema e limpeza Clean & Clear sua pele, sem excesso de secagem.

Pomadas anti bacterianas: Você pode fazer uso de peróxido de benzoíla e ácido salicílico preparações para reduzir a vermelhidão. Muitos médicos sugerem que o uso excessivo de ácido salicílico pode ter efeitos negativos.

Se você sofre de surtos persistentes de acne, você deve consultar um dermatologista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Aazu disse:

    Eu sempre achei essa atcriz, uma mulher linda de morrer, quero le1 saber os pelos que tem. Com ou sem pelos essa mulher pf5e muitas a um canto

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.