Scroll Top

Curiosidades Dicas e Truques Receitas Caseiras

Um Amigo Dermatologista Me Deu Esta Receita e Nunca Mais Tive Retornar a Pedicure. Meus Pés Estavam Novo!

Gostou do post? Avalie!

Durante os dias quentes de verão nós gostamos de ter os pés limpos e desgaste nossos sapatos, sandálias ou sapatos favoritos. E o pedicure soa como a melhor solução neste momento para você agora, recomendamos que você continuar lendo este artigo porque oferecemos a melhor receita para os pés perfeitos.


Pés saudáveis ​​são realmente importantes para o seu bem-estar, que é quando você pensa, no rachaduras, ressecamento e outros problemas nos pés que pode facilmente entupir sua qualidade de vida e não ter o movimento corporal adequada e apoio.

Alimentos e higiene pessoal podem afetar a saúde dos pés, que precisam ser incorporadas da melhor maneira possível em sua rotina diária. Preste pedicures caros e usar produtos sofisticados para aliviar pés nem sempre é o caminho mais eficaz para mantê-los em boas condições.

Então, em artigo de hoje vai mostrar uma casa e fazer o tratamento fácil que vai ajudar a mantê-los pés seguros e saudáveis. Isso vai evitar que seca, escamosa e pés cansados. Os ingredientes que você vai precisar provavelmente já tem em sua cozinha e preparação é muito fácil.

Receita Caseira Para Manter os Pés Suave e Limpo

Ingredientes:

• 4 xícaras de leite
• 5 colheres de sopa de azeite coco
• 5 colheres de sopa de farinha de aveia

Indicações:

Em primeiro lugar, aquecer a 4 chávenas de leite. Em seguida, despeje o óleo de coco e aveia, se quiser, você pode adicionar um pouco de sódio e, portanto, têm um bicarbonato esfoliação muito mais eficaz. Verter a mistura em um recipiente grande que pode mergulhar pé durante 10 minutos. Quando terminar, lavar os pés com água morna e seque com uma toalha. Aplique o seu creme de dia para hidratar e apreciar os resultados.

Realmente espero que você gostou deste artigo e por favor, compartilhe com sua família e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.