Scroll Top

Dicas e Truques Pele

Use Aspirina para se livrar de irritações apos a depilação

Gostou do post? Avalie!

Embora o pêlo encravado não é uma ameaça para a saúde, ninguém gosta de ter que lidar com este problema. De acordo com a Web MD, estas colisões desagradáveis ​​ocorrem quando o cabelo cresce para fora, em vez de sob a pele. Isto ocorre quando os poros estão obstruídos e o folículo de cabelo é forçado a crescer numa direção não natural. Normalmente o pêlo encravado aparece em áreas que são depiladas, causando o aparecimento de espinhas vermelhas e sensação de coceira e dor que podem se tornar realmente irritante.

A maioria das pessoas não fazem nada para ajudar porque, como dizem, o tempo cura as feridas e de fato o pêlo encravado é um blip que não requer tratamento (a menos que ele está infectado), no entanto, às vezes você tem que gastar muito tempo para deixar o cabelo sob a pele e isto pode ser dolorosa. Então, uma vez que você observar estes sintomas em sua pele, não espere para passar por você, experimente estes remédios caseiros que vai trazer alívio.

1. Os cabelos encravados pode ser facilmente removido usando aspirina. O ácido contendo purifica e desinfecta a pele. Tudo que você tem a fazer é moer 2 ou 3 comprimidos de aspirina e misture com um pouco de água quente. Você vai ter uma pasta branca que então tem que aplicar sobre a parte do corpo onde você observou o pêlo encravado.
575190042cbd2_ipurestockxthree5896192. O sal não é apenas um ótimo esfoliante, mas também estimula a circulação sanguínea e ajuda a abrir os poros. Como a usá-lo para se livrar dos pêlos encravados? Misture 1/2 colher de chá com um copo de água. Usar um pano esponja ou de algodão para aplicar a solução diretamente sobre a pele. Não enxaguar a solução, deixe o sal permanece na sua pele por algumas horas. Ele seria melhor se você fez este tratamento antes de ir dormir.

3. Você sabia que o pão velho também poderia ajudar? Foi mostrado que o velho pão embebido em leite quente desobstrui os poros e ajuda o cabelo para ir sob a pele, eliminando a irritação. Portanto, não espere qualquer mais tempo! Basta aquecer o leite e mergulhar nele um pedaço de pão. Em seguida, coloque o pão embebido em pêlos encravados e espere até que arrefeça. Em seguida, quando a poro já está aberto, usar uma agulha para remover o cabelo sob a pele. Fazê-lo com cuidado e você vai se sentir alívio imediato.
cats4. Outro método é eficaz para aplicar na pele uma mistura de açúcar e azeite. É um esfoliante maravilhoso que vai ajudar a remover as células mortas da pele e abrir os poros. Ele é aconselhável para usar este esfoliante sempre antes da depilação para evitar encarnados cabelo.

5. Outro produto que você provavelmente tem na cozinha e poderia ajudar é o mel que também reduz a sensação de coceira e elimina o inchaço. Aplicar uma quantidade bastante substancial de líquido presente na pele. Seja certo cobrir a área inteira. Deixe o mel descansar por 10 minutos e enxágüe com água morna. Para bons resultados, repetir 2 ou 3 vezes por semana.

6. É óbvio que o calor abre os poros da pele, para tratar pêlos encravados é recomendado que você faça compressas quentes. Use sua água quente para abrir os poros e solte o pêlo encravado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.