Scroll Top

Maquiagem Pele

Video de Mulher com vitiligo mostra Antes e Depois com Maquiagem

Gostou do post? Avalie!

A maquiagem pode corrigir Varias doenças de pele como vitiligo. Hoje com o avanço da tecnologia existem bases de alta cobertura, cobrindo desde uma mancha vermelha como a acne até o vitiligo. Doença de pele que faz com que a cor da pele em algumas partes do corpo seja mais clara que o restante do corpo.

Resolvi fazer esse post, para mostrar que a maquiagem vai além do que imaginamos. Não sendo usada apenas para um dia especial, uma festa por exemplo, mas sim para correções de imperfeições da pele, para o dia a dia.
cheri-como-esconder-cobrir-vitiligo-com-a-maquiagem-dermablendCheri Lindsay tem vitiligo e foi convidada por uma marca de maquiagem, a Dermablend, para falar sobre o seu caso e dividir a sua história de superação. O vídeo foi dividido em duas partes, uma que ela efetivamente mostra quem ela é e outra, onde ela aparece se maquiando.

A moça, inspirada pela Dermablend, falou um pouco sobre como é enfrentar o preconceito das pessoas que chegaram até mesmo a perguntar se a doença era contagiosa

Cheri também falou que não é nem um pouco fácil de lidar com as perguntas. Mas ela se mostra forte e diz que não se deixa abater. No vídeo em que ela se maquia, é impossível não se impressionar com a cobertura do produto. Para dar o aspecto da pele, ela ainda usa um pó facial.

No entanto, ela mesma rompe com a ideia de se camuflar e faz questão de pedir para que as mulheres não se escondam mais
Ela ainda completa o discurso dizendo.

— Há algo de errado com todo mundo. Ninguém é 100% perfeito

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Adorei amiga, parabens pelo blog! bjs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.