Scroll Top

Curiosidades Pele Saude

Você Odeia a “Casca de Laranja”? 8 Mentiras sobre celulites!

Gostou do post? Avalie!

Um dos inimigos mais odiados das mulheres, e a maioria tem de enfrentar é a celulite. Que o transtorno que gera o chamado “casca de laranja” ou coxas “queijo cottage” e levou à criação de uma indústria inteira cosméticos multimilionários e tratamentos para eliminar ou pelo menos reduzi-la.E, embora seja um dos temas que mais tem sido escrito, a verdade é que ainda há muitos mitos sobre ele .


Aqui Estão Alguns dos Mais Comuns.

1. Ele Afeta Apenas as Mulheres

Embora ele é mais comum entre elas, também pode ser encontrado em homens, apenas o corpo masculino não atrai como muitos olhares como feminino. Além disso, mesmo nas praias, os cavaleiros não usam roupas tão pequenas, por isso as áreas do corpo onde a celulite ocorre, são geralmente cobertos.

2. Ele Ocorre Somente em Mulheres com Excesso de Peso 

Outra idéia que não é verdade, já que mais de 85% das mulheres têm celulite em algum lugar do seu corpo já são finos ou não. Isto é devido ao stress, má circulação e têm hábitos de vida pouco saudáveis pode fazê-lo aparecer, mesmo que um corpo 10.

3. Ele Não Aparece na Adolescência, Só Na Idade Adulta

Embora a idéia geral é que a “casca de laranja” começa a aparecer a partir de 25 anos, a verdade não é uma idade para aparecer, pode surgir a partir da mesma adolescência – quando os níveis de estrogénio no corpo, resultantes da puberdade ou em qualquer altura da vida.

4. Somente Aqueles que Têm Celulite Não Exercer

Embora a atividade física é um dos principais fatores para combater esta doença, a verdade é que temos visto até mesmo em mulheres que praticam esportes, para que possamos determinar que este é um problema causado por múltiplos fatores e, portanto, devem ser combatidas através de vários métodos, não só exercício, mas a comida e, de curso, a aplicação de REMAS e tratamentos.

5. As Massagens Não Ajudar a Reduzir o Contraste


É manual ou aqueles feitos na cabine. Massagens estimular a circulação, promover a eliminação de toxinas e tecido adiposo sob a derme da pele, resultando em inestética “casca de laranja”.

6. Gordura Localizada e Celulite Exigem o Mesmo Tratamento (FALSO)

Embora ele é muitas vezes confundida com cada outra, a realidade é que eles são diferentes e, como tal, requerem tratamento específico. Basicamente, celulite é uma deformação do tecido, enquanto gordura localizada vai mais longe e tem a ver com um aumento de volume de líquido e gordura.

7. Eliminar Endurecimento Cremes Celulite Desnecessárias Para Dizer que Não Toda a Publicidade é Verdadeira.

Embora os produtos com retinol pode ajudar temporariamente reduzir o aparecimento de buracos na pele, nenhum produto foi encontrado para reduzir – lo completamente. No entanto, a ciência veio um longo caminho e, provavelmente, em breve encontrar uma solução definitiva.

8. Um Bronzeado Torna Menos Perceptível

pelo contrário. Ele é importante saber que este não é apenas um mito, mas pode agravar o problema, como as células solares danos na pele, tornando-a celulite mais evidente.

9. A Roupa Apertada Terá Nenhuma Relação à Celulite


Este é outro equívoco, até mesmo algumas pessoas pensam que, como se fosse um cinto, vestindo roupas que se encaixam nas pernas ou nádegas, a verdade é que é exatamente o oposto: calça jeans muito apertado, já que de acordo com o Journal of Neurology, Neurosurgery e Psiquiatria: “Usar calças apertadas impede o descarte adequado do excesso de toxinas em seu corpo. Bet tomar menos calças apertadas irá ajudá -lo em sua luta contra a celulite. “

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.