7 atitudes que Podem Resultar em Gravidez que Você Provavelmente Não Sabia
Alguns erros que as pessoas cometem, sejam por acreditar em velhos mitos sobre posições que evitam a #Gravidez, sejam por tentar aplicar velhos métodos anticoncepcionais pouco confiáveis, sejam por descuido – esquecer-se de usar um método concepcional ou usá-lo incorretamente, por exemplo, podem aumentar consideravelmente o risco de uma gravidez indesejada. Listamos a seguir sete desses erros que as pessoas cometem:
Muitos ginecologistas, inclusive, já descartaram esse método como recurso para evitar a gravidez. Ele é muito pouco confiável porque as secreções que escapam do órgão sexual masculino durante o período de excitação já podem conter espermatozoides. Além disso, mesmo que a ejaculação se dê fora da vagina, o líquido pode escorrer até ela.
2. Fazer #sexo na água: É improvável, mas pode muito bem acontecer. Se o homem ejacular na água, ela pode servir de meio por onde os espermatozoides podem chegar à vagina.
- Anvisa libera pílula emagrecedora que suga mais de 8kg de gordura...
- Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso...
- Mãe de dois filhos mostra como eliminou as celulites...
- Elimine até 7,5 kg de Gordura Abdominal Naturalmente em 5 dias...
- Especialistas: Este produto Emagrecer e Eliminar a Gordura Abdominal e SEM Efeito Sanfona!
3. Usar apenas um método anticoncepcional: É melhor combinar métodos contraceptivos, pois nenhum deles tem 100% de garantia. Por exemplo, a mulher usar a pílula anticoncepcional e o homem, a camisinha.
4 . Fazer uso de certos remédios enquanto toma a pílula: Os antibióticos diminuem a concentração dos hormônios da pílula no sangue da mulher, podendo diminuir muito a eficiência do produto anticoncepcional. Outros remédios que costumam prejudicar o efeito contraceptivo da pílula são os antifúngicos e os corticoides.
5. Fazer sexo em pé: Existe uma velha crença de que não se engravida fazendo sexo em pé. Bom, ela está erradíssima. Pode-se perfeitamente engravidar nesta posição.
6. Fazer sexo durante a menstruação: Os espermatozoides podem sobreviver dentro da mulher por alguns dias. Portanto, se o ciclo menstrual dela for curto, ela pode ovular enquanto eles ainda estão por lá – mesmo que o sexo tenha acontecido enquanto ela menstruava.
7. Fazer sexo sem proteção e depois apelar para a pílula do dia seguinte: A pílula do dia seguinte é um último recurso, digamos assim. Algo apenas para situações emergenciais, não deve substituir a proteção durante o sexo (até por conta do risco de doenças sexualmente transmissíveis) e a pílula anticoncepcional. A eficiência da pílula do dia seguinte decresce com cada dose. Ficar tomando constantemente o remédio, portanto, ameaça a eficiência futura.
- Anvisa libera pílula emagrecedora que SECA até 14x mais gordura do corpo.
- Celulites, Estrias E Flacidez NUNCA MAIS usando 2x isto ao dia...
- Você Quer EMAGRECER e PERDER BARRIGA de Forma Natural e Saudável?
- 1 Truque Simples Para se livrar da Celulite Para Sempre!
- Este Truque Simples pode queimar toda a Gordura da sua Barriga...
- Composto que "Seca Barriga" e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!
Seja o primeiro a comentar!