Emagrecer

As 10 Ervas que Ajudam a Emagrecer Naturalmente

Gostou do post? Avalie!

Ervas que Ajudam a Emagrecer. Alem disso Remédios à base de ervas têm sido usados durante séculos para controlar o peso. Por isso é comum usarem ervas para emagrecer por que certas ervas possuem propriedades benéficas e únicas que podem ajudar você a perder peso. Diversas ervas podem te ajudar na desintoxicação do seu organismo, enquanto outras ajudam a melhorar o seu metabolismo. Certas ervas ajudam a melhorar a função da tireoide, enquanto algumas reduzem a fome.

O mundo das ervas sempre tem algo para oferecer para aqueles que querem melhorar a saúde e isso inclui também alcançar e manter a boa forma. porém, Antes de consumir algumas destas plantas, saiba que elas servirão como apoio para a sua dieta e por tal razão você terá que combiná-las com uma alimentação adequada e uma boa rotina de exercícios. Então, confira as 20 ervas que ajudam a emagrecer.

1. Sálvia: A sálvia é outra planta que vai ajudar na perda de peso, graças aos antioxidantes e suas propriedades estimulantes e diuréticas. Esta planta vai ajudar a melhorar o seu metabolismo e acelerar a queima de calorias, além de ajudar a reduzir a inflamação do intestino, prevenir a ansiedade por comer e melhorar a qualidade do seu sono. portanto a Sálvia e uma das Ervas que Ajudam a Emagrecer.

2. Chá verde: O chá verde ajuda a aumentar o seu metabolismo e queimar mais calorias, graças às suas propriedades antioxidantes, que estimulam muito o processo de queima de gorduras. Além disso, O Chá Verde ta no topo da lista das Ervas que Ajudam a Emagrecer, porque esta erva é diurética, o que vai ajudar a eliminar fluidos do corpo.

3. Cúrcuma: A cúrcuma pode ajudá-lo em seu objetivo de perder peso. Um dos seus ingredientes ativos, a curcumina, vai ajudar a aumentar a produção de bile, que é importante nesta batalha. Além disso, melhora a resistência à insulina e atua sobre a inflamação associada com a obesidade e as perturbações metabólicas.

4. Hibisco: Esta planta contém nutrientes, flavonoides e vários minerais que ajudam seu corpo a reduzir a absorção de gorduras e carboidratos dos alimentos. Por isso, será de grande ajuda para mantê-lo em seu peso ideal, enquanto sua função diurética irá ajudar a remover o excesso de líquido.

5. Ginseng Coreano: O ginseng coreano, faz parte da Família das Ervas que Ajudam a Emagrecer porque ele  tem a capacidade de aumentar seus níveis de energia e acelerar o seu metabolismo, o que irá ajudá-lo a perder peso. Além disso, esta planta melhora os níveis de insulina no sangue e ajuda a evitar o estresse. Você pode beber duas xícaras de chá por dia de ginseng coreano, que pode ser encontrado em supermercados.

6. Dente de leão: O dente de leão também faz parte das plantas medicinais para emagrecer, graças às suas propriedades diuréticas e laxativas. Além disso, esta erva irá ajudar a normalizar os níveis de açúcar no sangue, ajudando a eliminar toxinas e reduzir o apetite.

7. Orégano: O orégano também ajudar a perder peso, graças a um componente ativo, o carvacrol, o que contribuirá para eliminar a gordura. Além disso, esta planta vai ajudar a melhorar seus processos digestivos e reduzir os gases, o que ajudará a reduzir o inchaço em seu abdômen.

8. Gengibre: O gengibre pode ser eficaz na promoção da perda de peso, porque seu consumo melhora a circulação sanguínea e aumenta a capacidade termogênica do corpo, melhorando o metabolismo e a queima de gordura mais fácil. Como anti-inflamatório, ajuda a acalmar e inflamação do trato intestinal, melhorando a digestão, enquanto aumenta a sensação de saciedade, então você vai evitar lanches entre as refeições, diminuindo o número de calorias que você come durante todo o dia.

9. Hortelã: O hortelã também pode ajudá-lo a emagrecer. Esta planta tem a capacidade de reduzir o apetite, o que ajudará você controlar sua ingestão de alimentos e fazer com que consuma menos calorias. Esta planta também vai ajudar a melhorar a sua digestão e reduzir os gases, reduzindo a inflamação na região abdominal. Além disso, o aroma desta planta irá ajudar a reduzir o estresse, que geralmente é uma das causas que fazem você comer mais e ganhar peso.

10. Cardo mariano: O cardo mariano (ou Cardo-leiteiro, Cardo-santo ou Serralha-de-folhas) é uma planta que irá ajudá-lo a ficar no peso certo. Graças a uma substância que contém, irá melhorar o funcionamento do seu fígado e ajudar a eliminar as toxinas, promovendo, assim, a perda de peso e restaurando o seu metabolismo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.