Receitas Caseiras Uncategorized

Os 10 Remédios Caseiras Para Eliminar Infecção Urinária

Remédios Caseiras Para Eliminar Infecção Urinária que muitos desconhecem. Além disso, a Infecção Urinária é causada por uma bactéria que entra no sistema urinário por meio da uretra e começa a se multiplicar na bexiga. Geralmente as defesas naturais do corpo são responsáveis por expulsar esses corpos estranhos do organismo. Porém, em alguns casos, essas defesas falham, permitindo a instalação e proliferação da bactéria.

As causas para o desencadeamento da doença variam de acordo com o local onde há Infecção Urinária. Dois tipos são visto como mais comuns: a cistite e a uretrite, que acometem a bexiga e a uretra, respectivamente e a pielonefrite que atinge os rins.

Causas e Sintomas da Infecção Urinária: As Infecção Urinária dividem-se em dois tipos: nas vias urinárias superiores (afeta os rins e os ureteres) e nas vias urinárias inferiores (afeta a uretra e a bexiga). Ambas podem ser causadas pelos mesmos fatores, a diferença entre elas está no tempo necessário para tratá-las.

Algumas das causas da Infecção Urinária são: má higiene, mudanças hormonais, prisão de ventre, gravidez, diabetes, inflamação da próstata (em homens), prender por muito tempo para urinar, ficar sentado por muitas horas sem se movimentar, bactérias como a Escherichia Coli, fungos, vírus e parasitas. Então confira agora Os 10 Remédios Caseiras Para Eliminar Infecção Urinária:

Beba muita Liquido: um Remédios Caseiras Para Eliminar Infecção Urinária é beber muito água pois o estado de hidratação é continuamente associado ao risco de desenvolver uma Infecção Urinária. Isso acontece porque, quando se urina com frequência, há a eliminação, mais facilmente, das bactérias que tenham no seu sistema urinário. Estudos recentes examinaram pacientes que tinham cateteres urinários. Ficou comprovado que eles urinavam pouco, o que acarretava em mais crises de Infecção Urinária.

Em uma pesquisa feita em 2003, 141 meninas foram analisadas. Nos estudos se mostrou que as que urinavam menos, apresentavam muito mais incidência de Infecção Urinária. Em outro estudo, 28 mulheres controlaram o seu nível de hidratação a partir da medição da quantidade de urina que produziam. Desta forma, foi possível descobrir também que quanto mais se urina, há menos chance de ter Infecção Urinária.

Consuma Mais Vitaminas C: Evidências têm mostrado que, quanto maior o seu consumo de vitamina C, maior as chances de você não desenvolver Infecção Urinária. A vitamina C é um dois Remédios Caseiras Para Eliminar Infecção Urinária muito eficaz, o que mata as bactérias que costumam causar esse tipo de problema. Uma pesquisa feita em 2007 mostrou que mulheres grávidas que consumiam 100 g de vitamina C todos os dias passavam a sentir uma ação protetora no organismo.

Ela reduzia o risco de Infecção Urinária, especialmente comparado às outras mulheres que não a consumiram. Outro estudo relacionou os fatores comportamentais que aumentam e diminuem o risco de desenvolvimento de Infecção Urinária e provou-se que vitamina C diminuía. Para consumir mais vitamina C, de forma natural, você pode apostar no consumo de mais frutas e vegetais. Pimentas, laranja, toranja e kiwi contém muita vitamina C por porção.

Beba Suco de Cranberry: O suco de cranberry é um dos remédios caseiros para Infecção Urinária. Esse fruto trabalha evitando que as bactérias entrem no nosso sistema urinário, o que evita que a infecção aconteça.

De acordo com um estudo bastante recente, fez-se com que que mulheres com histórico de Infecção Urinária tomassem uma dose de 240 ml de suco de cramberry todos os dias, ao longo de 24 semanas. Elas tiveram menos episódios de problema do que o grupo de mulheres que não consumiu o suco.

Mais um estudo, esse de 2015, provou que o uso de cápsulas de suco de cranberry que equivalem a 240 ml do suco podem reduzir o risco de Infecção Urinária. Algumas análises, no entanto, dizem que isso não acontece, ou seja, que o cranberry não é tão eficiente contra a infecção urinária. Uma comissão analisou 24 estudos feitos com quase 5000 participantes e, embora em alguns se visse os benefícios desse fruto para o problema, nos maiores não se notaram benefícios significativos nesse sentido.

Alho: A alicina, um dos princípios ativos do alho, tem uma variedade de atividades antimicrobianas. Na sua forma pura, verificou-se que a alicina exibe atividade antibacteriana contra uma vasta gama de bactérias. O alho também possui propriedades antifúngicas, especialmente contra Candida albicans, que provoca Infecção Urinária

Mirtilo: Através da inserção regular de doses de suco de mirtilo na alimentação diária você vai impedir que as bactérias que causam a Infecção Urinária grudem nas paredes do trato urinário, sendo eliminadas com mais facilidade.

Chá de Salsa: Chá de salsa é útil como remédio caseiro para Infecção Urinária. Esta bebida proporciona grande alivio e pode impulsionar o processo diurético de cura. Quanto mais fluido você tem, mais chance de eliminar a infecção. Se você estiver com ITU, você deve estimular e aumentar a urina para liberar as bactérias e aliviar o desconforto.

A água da salsa pode equilibrar a concentração e aumentar a produção de urina. O método é usar um copo de água e um copo de salsa. Ferver a água com salsa por 5 minutos coá-lo e beber quente. Você pode beber todos os dias para obter os melhores benefícios dele.

Sementes de Aipo: Semente de aipo é um dos mais eficazes remédios caseiros para Infecção Urinária. Você pode beber água de salsinha ou comer sementes de aipo para aumentar a produção de urina. Você vai precisar de um punhado de sementes de aipo e comer após a refeição. Este método irá melhorar a saúde da digestão e você pode comer essas sementes duas vezes por dia. Se você quiser evitar Infecção Urinária, sementes de aipo também são úteis.

Pepino: Pepino é um ingrediente legal para a sua saúde e você deve adicionar pepino em remédios caseiros para Infecção Urinária que você pode fazer em casa. Pepinos também são lanches saudáveis e rico em fluidos. Você pode fatiar um pepino e apreciá-lo. Certifique-se de lavá-lo antes de comer.Limão: Limão é um bom ingrediente para tosse, dor de garganta e é rica em vitamina C que pode ajudá-lo a matar bactérias. Você vai precisar de uma xícara de água fresca, um limão ou suco de limão e uma colher de chá de creme tratar. Você agita o creme em água morna, adicione limão ou suco de limão e bebe 1-2 vezes por dia. Este tratamento simples pode ajudar a reduzir Infecção Urinária muito bem.

Bicarbonato de Sódio: Bicarbonato de sódio é um dos remédios caseiros simples, mas eficazes para Infecção Urinária. Infecção Urinária não tratadas podem infectar seus rins e se tornar um problema mais sério. Ao usar bicarbonato de sódio, ele pode ajudar a prevenir uma Infecção Urinária na gravidez de desenvolvimento.

Para fazer uso deste ingrediente, adicione 1 colher de chá de bicarbonato de sódio para 1 copo de água e beber. Isso pode trabalhar aliviando sua Infecção Urinária. O bicarbonato de sódio, em seguida, neutraliza a acidez na urina e acelerar a sua recuperação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.