Receitas Caseiras

As 15 Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias!

As Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias sem gastar quase nada. Além disso, as Olheiras aparecem no contorno dos nossos olhos com uma aparência desagradável que reflete a falta de sono, o esgotamento, a fadiga, o consumo elevado de cafeína, o estresse, entre outros fatores.

É muito difícil ocultá-las, já que as Olheiras se apresentam como uma mancha escura ao redor dos olhos, dando a impressão de que estamos o tempo inteiro com algum esgotamento físico ou doentes. Felizmente temos ao nosso alcance uma grande quantidade de ingredientes naturais que podem nos ajudar a Eliminar as Olheiras em 7 Dias, para que não sejam um problema para a beleza de nosso rosto.

Confira agora As 15 Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias!

1 – Pepino e Limão: O pepino é um ingrediente com propriedades adstringentes que pode nos ajudar muito a Eliminar as Olheiras. Nesta receita, o combinaremos com as maravilhosas propriedades do limão para obter resultados mais rápidos.

Ingredientes:

Como fazer?

  • Extraia o suco do pepino e leve-o ao congelador durante uma hora;
  • Após esse tempo, junte as gotas de limão e aplique na região afetada, deixando agir por 15 minutos;
  • Por fim, enxágue com água fria e aplique um pouco de óleo de amêndoas para reidratar a área.

Lembre-se de aplicar esta máscara para Eliminar as Olheiras à noite, antes de dormir, e enxágue muito bem a pele no dia seguinte, pois o limão pode provocar manchas em contato com o sol.

2 – Água de Rosas: A água de rosas é um tônico natural para a pele que ajuda a Eliminar as Olheiras graças ao seu poder hidratante e anti-inflamatório. Seu uso regular rejuvenesce a pele e exerce um efeito calmante nos olhos cansados ou irritados.

Como Usar:

  • Umedeça dois algodões em água de rosas e aplique-os sobre os olhos fechados durante 5 minutos.
  • Repita o tratamento 2 vezes ao dia, todos os dias.

3 – Creme de Cenoura: A cenoura é mais uma hortaliça que favorece a saúde da pele, ajudando a desinflamar as bolsas sob os olhos, ao mesmo tempo a Eliminar as Olheiras. Este creme natural é muito fácil de preparar, e podemos complementá-lo com rodelas de pepino, para potencializar seus efeitos refrescantes e adstringentes.

Ingredientes:

Como Fazer?

  • Rale meia cenoura e misture-a bem com a colher de óleo de amêndoas até formar uma pasta.
  • Depois de pronta, aplique por todo o contorno dos olhos e coloque uma rodela de pepino sobre cada olho.
  • Relaxe durante meia hora e enxágue com água fria.

4 – Óleo de Coco: O óleo de coco é um ingrediente natural, rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, que pode Eliminar as Olheiras em 7 Dias.

Como Usar?

  • Coloque uma pequena quantidade de óleo de coco nas pontas dos dedos e massageie a área afetada pelas Olheiras.
  • Deixe agir sem enxaguar e repita o uso todos os dias.

5 – Creme de Camomila: Este espetacular creme para Eliminar as Olheiras em 7 Dias combina as propriedades anti-inflamatórias da camomila com o poder hidratante e clareador do iogurte.

Ingredientes:

Como Fazer?

  • Prepare um chá de camomila ou utilize o que vem em sachês, e misture ½ xícara de iogurte natural.
  • Aplique o creme resultante por todo o contorno dos olhos, deixando atuar por 10 minutos.
  • Por fim, retire com água fria.

6 – Máscara de Batata e Pepino:pepino possui propriedades que são muito boas para a pele e que podem nos ajudar a Eliminar as Olheiras em 7 Dias.

Ingredientes:

Como Fazer?

  • Rale o pepino e a batata e prepare uma espécie e pasta com ambos os ingredientes;
  • Depois de pronta, aplique em todo o contorno dos olhos e deixe agir por 20 minutos.

7 – Maçã: O purê de maçã, também é um poderoso ingredientes das Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias.

Ingredientes:

  • 1 maçã;
  • ½ litro de água.

Como Fazer:

  • Ferva a maçã durante 15 minutos, cortada em cubos, descascada e sem caroço.
  • Escorra e deixe esfriar um pouco.
  • Amasse a maçã até que vire um creme.
  • Quando estiver em temperatura ambiente coloque o creme na geladeira para que esfrie completamente.
  • Em seguida, aplique sobre as pálpebras fechadas e sob os olhos.
  • Deixe agir por 40 minutos.

8 – Compressas de Leite: O leite é um dos ingredientes naturais que nos ajudam a clarear a pele, ao mesmo tempo em que a nutre e amacia. Para Eliminar as Olheiras, basta colocar para gelar uma pequena quantidade de leite, quando estiver bem gelado, aplique por todo o contorno dos olhos usando um chumaço de algodão.

9 – Kiwi: Esta é outra das frutas aliadas para podermos Eliminar as Olheiras. Isso acontece porque o kiwi contém uma boa dose de antioxidantes, nutrientes e vitaminas, reduz a inflamação e estica a pele. Para aplicá-lo, você precisa:

  • Cortá-lo em rodelas e deixá-lo na geladeira durante 1 hora.
  • Em seguida, aplique como se fosse uma máscara na área afetada.
  • Deixe atuar durante 20 minutos e depois enxágue com água morna.

10 –  Tomate: Amassar meio tomate maduro e aplicar nas Olheiras, deixando atuar por 20 minutos, além de muita água é rico em vitamina C que melhora o sistema imune e a absorção do ferro nas refeições.

11 – Compressa Fria: Todos os dias antes de ir dormir pode ser colocado no congelador um pano molhado pequeno para removê-lo na parte da manhã, descansar e colocá-lo na testa e olhos, que, na opinião de quem já fez pode ajudar a Eliminar as Olheiras em 7 Dias.

12 – Máscara de Pepino: A máscara mais comum para Eliminar as Olheiras é a de Pepino, você só deve cortar em fatias finas e coloque-os sobre os olhos por 25 minutos, então você deve lavar o rosto com água fria e certamente em um par de semanas você vai notar os resultados destas incríveis Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias.

13 – Batata: Rale uma batata crua, coloque-o em um pano e colocá-lo sobre as olhos é uma prática bastante feitas a para Eliminar as Olheiras. Essa é uma das Receitas Caseiras Para Eliminar as Olheiras em 7 Dias que dá um resultado significante

14 – Sachês de Chá: Sempre que preparar um chá, tente guardar o sachê, que geralmente jogamos fora, na geladeira. Quando estiver bem frio e você tiver 20 minutos para relaxar e aplicá-lo sobre as Olheiras, faça-o. Durante este tempo procure se deitar, para que o efeito seja melhor.

15 – Babosa: Pegue uma folha de babosa e corte-a pela metade, extraia o gel, também chamado de cristais de babosa, e faça uma massagem suave sobre as Olheiras. Esta planta possui uma grande quantidade de propriedades, dentre elas a de hidratar e tonificar a pele.

Obs: Dependendo da cor das Olheiras, elas terão uma origem ou outra. Embora possam ser eliminadas com remédios naturais, recomendamos consultar um especialista antes, para entender qual é o melhor tratamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.