Saúde

Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose!

Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose! 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose de forma simples e 100% natural. Além disso, a Canela de Velho é uma planta medicinal que pode ser usada para inúmeros tratamentos naturais. A principal característica conhecida da erva é a sua capacidade de tratar problemas como a artrose.

A canela de velho é uma planta subarbustiva, com um caule bastante fino, que pode chegar a medir até 1,20 metros. Existem mais de 15 variedades da planta e todas elas podem ser usadas no tratamento para combater dores. Então confira agora Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose:

Propriedades Medicinais da Planta Canela de Velho: São as diferentes variedades da Canela de Velho, e todas são capazes de aliviar dores. , anti-inflamatória, antimutagênica, hepatoprotetora, tônica, antimicrobiana, antitumoral e digestiva são as propriedades dessa erva.

Chá de Canela de Velho Para Artrose: Conhecida como um verdadeiro milagre para quem sofre com as dores das doenças reumáticas, o  Chá de Canela de Velho possui propriedades quem ajudam a aliviar os incômodos de enfermidades como artrose, a artrite reumatoide e inflamações nas articulações.

Como a Planta é Utilizada: O Chá de Canela de Velho são normalmente utilizadas apenas as folhas fervidas em água, sem que seja feito o consumo das folhas de maneira direta, junto ao chá. Na maior parte das vezes, recomenda-se que o chá seja bebido durante algum tempo para o tratamento – em geral, cerca de 30 a 60 dias. Obviamente, não há indicativos a respeito do tempo ideal, uma vez que estudos com metodologia específica estão sendo desenvolvidos atualmente, ainda em fase inicial.

Chá de Canela de Velho:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Coloque a água para ferver e depois que entrar em ebulição;
  • Adicione as plantas e deixe em fervura por aproximadamente 30 segundos;
  • Desligue o fogo e deixe a bebida abafada por cerca de uma hora.

Efeitos Colaterais do Chá de Canela de Velho: O Chá de Canela de Velho não deve ser consumido em excesso. O tratamento para artrose deve durar, no mínimo, 30 dias e no máximo 60. Mas o mais conselhável é buscar fazer o tratamento por 15 dias. Se houver uma melhora, continue consumindo a bebida pelo tempo indicado. O consumo do chá de canela de velho não substitui o tratamento indicado por um especialista na área. Ele deve ser usado apenas como um complemento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.