Pele Saúde

Combata as Estrias com Creme Caseiro de Aloé Vera. Os Resultados são Impressionantes!

Os resultados são impressionantes!As estrias são regiões irregulares da pele que se parecem com listas e podem ser avermelhada ou brancas. Estas marcas podem aparecer quando existe um estiramento rápido da pele, como na gravidez, no processo de crescimento rápido durante a puberdade e no ganho de peso corporal. Acabar com as estrias não é fácil, existem muitos tratamentos, mas eficazes são poucos. Por isso apresentamos um creme caseiro à base de aloé vera que é muito eficaz no combate deste problema. Experimente já e partilhe conosco os seus resultados.  Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural! 

creme_para_estrias COM ALOE VERA

Aloé vera para tratar estrias

Aloé vera é uma planta rica em nutrientes como lignina, saponinas, minerais como cálcio, potássio, magnésio, zinco, cromo, cobre, ferro e manganês; betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas do complexo B, vitaminas C e E, colina e ácido fólico. A riqueza de nutrientes presentes na aloé vera confere a esta planta um grande poder, sendo, inclusive, o ingrediente-chave de um ótimo remédio caseiro para acabar com as estrias. Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Receita do creme de aloé vera

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de azeite;
  • 1 folha de aloé vera.

Preparação:

1. Limpe bem a folha de aloé vera e retire a polpa (baba) dela.

2. Coloque em um recipiente, adicione o azeite e misture bem.

3. Mantenha o creme em um recipiente fechado dentro do frigorífico.

Este creme pode ser aplicado nos glúteos, pernas, mamas e barriga, duas vezes ao dia, até que o resultado seja satisfatório. Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Como sempre ouvimos dizer, a eliminação das estrias não é fácil, por isso, é necessário ter paciência e persistir com o tratamento. Este remédio caseiro também pode ser usado como uma maneira de prevenção das estrias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.