Scroll Top

Cabelo

Como Acelerar Crescimento do seu Cabelo de Forma Natural

Como Acelerar Crescimento do seu Cabelo de Forma Natural 4.31/5 (86.15%) 13 votes

Se não aconteceu com você, foi muita sorte! Você acabou de sair do salão e descobrir que seu cabelo foi cortado curto demais? Ou simplesmente foi mudar o visual e algo saiu errado… Entrou em pânico e não sabe o que fazer? Esse post é pra você! Veja Também Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil.

1. USANDO MÁSCARA DE BATATA: 
Este é um dos remédios naturais mais eficazes, porém menos conhecidos para o crescimento do cabelos, e também é muito benéfico para as pessoas que são afetadas pela queda de cabelo. Combine o suco de 3 batatas com 1 gema de ovo, 1 colher de chá de mel e um pouco de água. Aplique um pouco da mistura nos cabelos úmidos e deixe agir por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Pode parecer um pouco estranho, mas com certeza, essa dica funciona! Utilize este tratamento de forma consistente a cada semana por alguns meses para o máximo de benefícios. Veja Também Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil.

como-acelerar-o-crescimento-dos-cabelos
2. MASSAGENS SEMANAIS COM ÓLEOS QUENTES: Massagens semanais com óleos quentes são extremamente eficazes para o crescimento dos cabelos. Existem diferentes tipos de óleos naturais que você pode tentar, incluindo coco, alecrim, uva e óleo de oliva, para ajudar o seu cabelo a crescer longo e radiante. Escolha um óleo de massagem e aplique em seu couro cabeludo, em seguida, enrole a cabeça com papel celofane ou filme plástico, deixando o óleo em seu cabelo por pelo menos 30 minutos.

O calor do corpo emitida a partir do seu couro cabeludo sob o plástico coberto, naturalmente irá aquecer o óleo. Este tratamento ajuda a estimular o couro cabeludo e melhorar a circulação sanguínea, estimulando, assim, o crescimento dos cabelos. Também ajuda a controlar problemas como a caspa e queda de cabelo e nutre os fios, deixando o cabelos brilhantes e bonitos. Veja Também Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil.

3.ÓLEO DE SEMENTE DE UVA É UMA OUTRA MANEIRA PARA FAZER SEU CABELO CRESCER RÁPIDO: Já mencionei anteriormente o tratamento com óleos quentes que também é uma excelente alternativa. Todavia existe outro tratamento que ainda é mais eficiente: tratamento com óleo de semente de uva! Basta aplicar óleo de uva massageando o couro cabeludo todas as noites e você notará um crescimento acelerado dos seus cabelos, a diferença será enorme! Se o seu cabelo começa a ficar oleoso, você pode começar a fazer o tratamento 2-3 vezes por semana, ao invés de aplicar todas as noites. Se o seu cabelo não está crescendo, e está muito danificado, essa é uma ótima opção para mudar essa realidade.

4.USE ÓLEO DE PALMA SEMANALMENTE OU MESMO DIARIAMENTE, OU ENTÃO NAS FÉRIAS: O óleo de palma é uma excelente fonte de tocotrienóis, que ajudam tremendamente com o crescimento do cabelo! Sendo assim, cerca de uma ou duas vezes por semana, aplique o óleo de palma no comprimento do seu cabelo (menos no seu couro cabeludo). E deixa agir por cerca de 10 minutos antes de lavar o cabelo como de costume. O óleo de palma também é ótimo para proteger o cabelo do sol, sal, cloro e água que deixam o cabelo sem brilho, seco, quebradiço, e, portanto, incapaz de crescer muito. Veja Também Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil. 

Agora, as pessoas dizem que não há diferença quando se trata do tipo de óleo de palma que utiliza, mas tente optar por óleos que já foram utilizados por outras pessoas e recomendaram o uso. Você pode ter que pagar mais para obter um produto de qualidade, mas pode ser um bom investimento para ter cabelos longos e fabulosos.

5. UTILIZE A BIOTINA: Quem acompanha o blog já deve ter observado que mencionei o poder da biotina para fazer os cabelos crescerem mais rápido. É, basicamente, uma vitamina B que está presente em alimentos como ovos, soja, cereais integrais, e no fígado. Portanto, comer uma dieta rica em biotina ou, alternadamente, tomar um suplemento de biotina. são excelentes maneiras para acelerar o crescimento das madeixas. Prepare-se para ver alguns resultados surpreendentes! Veja Também Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil.

6.AS CEBOLAS AJUDAM MUITO A ACELERAR O CRESCIMENTO DOS CABELOS: Acredite ou não, as cebolas são um dos remédios caseiros mais eficazes para o crescimento dos cabelos e ajudam a regenerar folículos pilosos. Misture 1 cebola vermelha, 4 dentes de alho, 2 paus de canela e ferva-os em uma panela de água. Deixe a mistura esfriar à temperatura ambiente, em seguida, aplique nos cabelos. Deixe agir por cerca 15 minutos e então lave os cabelos como de costume. Tente isso toda vez que lavar o cabelo por algumas semanas e você vai chorar de alegria em ter o cabelo mais longo!

P.S: Cebolas irão retirar corantes artificiais dos seus cabelos, então não use este tratamento caso você esteja utilizando aquelas tintas coloridas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.