Dicas e Truques

Como Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas Naturalmente

Como Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas Naturalmente sem precisar ir ão dentista. Além disso, Todo mundo quer dar um sorriso lindo com um conjunto de dentes brancos brilhantes! Mas algumas pessoas evitam sorrir devido a Manchas Brancas nos Dentes. Parece um pouco estranho, já que os dentes são brancos, certo? Mas essa condição, conhecida clinicamente como hipocalcificação, é muito comum e ocorre em pessoas de todas as idades.

como clarear os dentesEmbora as manchas brancas nem sempre sejam imediatamente visíveis, uma vez que você as vê, você se torna autoconsciente e isso pode afetar sua autoconfiança. Manchas brancas se desenvolvem nos dentes por várias razões.

Algumas causas comuns incluem fluorose (uma condição que danifica o esmalte dos dentes), descalcificação , perda de mineral nos dentes, consumo excessivo de frutas e bebidas ácidas que danificam o esmalte, acidez, boca seca, má higiene bucal e aparelho nos dentes. Se a causa do problema é fluorose ou secreção excessiva de cálcio, então você precisa levar a sério sua saúde bucal.

Isso ocorre porque as Manchas Brancas nos Dentes podem levar a cáries ou deterioração. Na verdade, Manchas Brancas nos Dentes são, na verdade, o primeiro sinal indicando que seus dentes começaram a se decompor.

Existem várias abordagens que podem ajudar a Eliminar Manchas Brancas. Estes incluem microabrasão, branqueamento, facetas de porcelana e outros. Todos esses procedimentos são caros e podem exigir várias visitas ao dentista.

No entanto, não deixe Manchas Brancas nos Dentes impedi-lo de sorrir. Como a maioria das questões orais, você pode facilmente se livrar de manchas brancas em seus dentes com alguns remédios caseiros fáceis e mudanças de estilo de vida. Veja Agora Como Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas Naturalmente:

1. Bicarbonato de Sódio com Limão Para Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas:

Misture 2 pitadas de bicarbonato de sódio e duas gotas de limão para torná-lo uma pasta. Molhe a escova de dentes e mergulhe na pasta. Escove os dentes durante cerca de 3 minutos; certifique-se de cobrir todos os dentes.

Após 3 minutos de escovação, lave a boca com água morna e escove os dentes novamente usando creme dental regular. Para um resultado mais eficaz, siga esta dica duas vezes por semana.

2. Bicarbonato de Sódio com Vinagre Para Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas:

Uma mistura de bicarbonato de sódio e gotas de vinagre é muito eficaz quando se trata de dentes brilhantes. Pegue duas pitadas de bicarbonato de sódio e misture com uma colher de sopa de vinagre. Escove os dentes cuidadosamente, com esta pasta durante cerca de 3 minutos.

Você também pode usar o dedo em vez de usar uma escova para resultados eficazes. Siga este método em dias alternados para ter dentes mais brancos com zero pontos brancos.

3. Tratamento com Óleo de Coco Para Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas:

O óleo de coco é uma das melhores maneiras de se livrar de manchas brancas nos dentes. Diz-se ter uma qualidade nutritiva que pode aliviar as gengivas e dentes, e também pode proporcionar resistência.

O óleo de coco é um agente de branqueamento, que é usado para remover a placa bacteriana dos dentes. Tudo que você tem a fazer é pegar duas colheres de sopa de óleo de coco e gentilmente agitá-lo na boca.

Fazer esta técnica por cerca de 4 minutos, SEMPRE lembre-se de cuspir essa mistura fora; Não beba. Depois, lavar a boca com água morna. Faça isso regularmente e antes de escovar os dentes usando seu creme dental regular. Isso irá ajudar as manchas brancas a desaparecem em breve.

4. Tratamento com Cúrcuma Para Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas:

A Cúrcuma tem antibiótico, anti-séptico e propriedades antibacterianas que ajudam na higiene oral, eliminando manchas brancas, cáries, e oferecem clareamento natural dos dentes. Misture 1 colher de sopa de açafrão e quatro gotas de limão em uma tigela para fazer uma bela pasta.

Você pode adicionar uma pitada de sal também se você desejar. Use uma escova suave ou você pode usar o dedo para escovar os seus dentes durante cerca de 3 minutos. Para melhores resultados, faça isso uma vez por dia.

Tente este método, todas as manhãs Para Clarear os Dentes e Remover Manchas Brancas:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.