Receitas Caseiras

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana!

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana de forma eficaz. Além disso, Eliminar Fungos nas Unhas é mais fácil do que muitos imagina. Os remédios caseiros podem ajudar a resolver vários problemas de saúde, até mesmo acabar com os Fungos nas Unhas dos pés ou das mãos que tanto constrangem as pessoas.

eliminar fungos nas unhas em 1 semana

As micoses costumam incomodar bastante. Em alguns casos apenas coçam enquanto que em outros mais graves começam a fazer feridas ao redor dos dedos. Quando surgem nas unhas, os fungos costumam deixa-las fracas e deformadas, fazendo com que se quebrem com maior facilidade. Então, confira agora Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana:

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana:

1. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Óleo da Árvore do Chá:

Este óleo de ervas tem propriedades antifúngicas e anti-sépticas que são eficazes no tratamento de Eliminar Fungos nas Unhas. Tudo que você precisa fazer é misturar algumas gotas do óleo com coco ou azeite. Pegue uma bola de algodão e aplique a mistura na unha afetada. Aguarde cerca de 10 minutos e esfregue suavemente a unha com uma escova de dentes. Você pode fazer isso de 2 a 3 vezes por dia para obter melhores resultados.

2. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Óleo de Lavanda:

Este óleo tem propriedades anti-sépticas que são eficazes Para Eliminar Fungos nas Unhas. Também previne irritação da pele. Você precisa de 5 gotas de óleo de lavanda e óleo do chá da arvore. Use uma bola de algodão para aplicá-la na unha infectada, bem como na área ao redor dela. Depois de deixá-lo por 10 minutos ou mais, lave e seque a área afetada. Você pode repetir isso de 2 a 3 vezes por dia para evitar que a infecção se espalhe e, lentamente, curá-lo.

3. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Óleo de Alho:

Alho tem compostos como ajo ene e a licina, que são conhecidos por terem fortes propriedades antifúngicas. Misture partes iguais de azeite e óleos de alho e aplique-o na unha afetada e na área ao redor. Use uma bandagem para cobri-lo e deixe por algumas horas. Repita isso todos os dias até que a infecção se cure. Você também deve comer mais alho cru para permitir que suas propriedades Eliminar Fungos nas Unhas.

4. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Óleo De Laranja:

O óleo de laranja possui poderosas propriedades antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de Fungos nas Unhas. Algumas pessoas são alérgicas ao óleo de laranja, então faça um pequeno teste aplicando-o em um pequeno pedaço de pele antes de usá-lo como remédio. Tudo que você precisa é de um conta-gotas para aplicar o óleo e sob sua unha e também entre os dedos dos pés. Deixe por meia hora e depois enxague e seque. Este remédio pode ser repetido 2 a 3 vezes ao dia.

5. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

6. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Vinagre Branco:

Todas as manhãs e à noite, despeje um pouco de vinagre branco na unha infectada e aplique óleo de melaleuca. Sele esta mistura com Vicks Vapor Rub. Use este remédio por alguns meses e você verá que a infecção se curou e uma nova unha vai crescer logo depois.

7. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com Colutório de Listerina:

Tudo que você precisa fazer é misturar partes iguais de vinagre branco e enxaguatório bucal. Mergulhe a área afetada nela por 30 minutos e esfregue suavemente a unha. Lave a solução e seque a unha afetada completamente. Isso também pode ser feito 2 vezes ao dia para garantir que a infecção não se espalhe. Muitas pessoas afirmaram ser um ótimo método para Eliminar Fungos nas Unhas, por isso é uma tentativa imperdível.

8. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 1 Semana com e Óleo de Incenso:

Este óleo é conhecido por efetivamente curar Fungos nas Unhas. Tudo que você precisa fazer é esfregar o óleo e massagear suavemente a unha afetada. Faça isso todos os dias e você tem certeza de obter ótimos resultados em um curto espaço de tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.