Receitas Caseiras

Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana!

Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana de forma totalmente saudável. Além disso, as Espinhas são causadas pela oleosidade da pele. A forma mais comum de manifestação das Espinhas é pela produção em excesso das glândulas sebáceas, ocasionada pela ação dos hormônios andrógenos e testosterona.

eliminar todas as espinhas

Quem não sofre com o problema pode até achar que tanto desespero não passa de drama, mas só quem tem Espinhas sabe o tormento que é ver as erupções inflamadas surgirem no rosto, no pescoço, nos ombros e nas costas e até mesmo na cabeça.

A primeira coisa que é preciso saber sobre as Espinhas é que elas também podem ser chamadas de acnes. Especialistas explicam que elas se tratam de uma doença que provoca obstrução das glândulas de gordura da pele, causando informações e erupções. Então, confira agora Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana:

Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana:

1. Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana com Vapor:

O vapor ajuda a abrir os poros na pele e torna mais fácil limpar a sujeira ou a bactéria nos poros. Através da produção de vapor ajuda em livrar-se de óleos, sujeira e bactérias aprisionadas nos poros que podem causar infecção ou inflamação.

A indicação é encher um recipiente com água quente e permitir que o vapor tenha contato com a pele afetada por alguns minutos, então, lavar o rosto com água morna e secar. Após secar, a dica é aplicar algum hidratante não oleoso para dar aparência de brilho.

2. Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana com Gelo:

O gelo é considerado o remédio mais rápido e fácil para acalmar qualquer tipo de inflamação da pele, como queimadura ou corte, mas neste caso é bom para reduzir a infecção como Espinhas.

A aplicação do gelo ajuda a melhorar a circulação sanguínea para área afetada, congelando os poros da pele e removendo a sujeira e óleo acumulado. Quando usado repetidamente nas Espinhas ao longo do dia, o gelo ajuda a diminuir a inflamação ou inchaço e imediatamente acalmará a pele irritada.

3. Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana com Casca de Banana:

Pegue uma banana, retire as cascas e esfregue suavemente sobre as Espinhas. Deixe atuar durante alguns minutos e depois lave o rosto. Faça este tratamento uma vez por dia, até conseguir resultados satisfatórios.

4. Como Eliminar Todas as Espinhas em 1 Semana com Vapor:

O vapor ajuda a abrir os poros na pele e torna mais fácil limpar a sujeira ou a bactéria nos poros. Através da produção de vapor ajuda em livrar-se de óleos, sujeira e bactérias aprisionadas nos poros que podem causar infecção ou inflamação.

A indicação é encher um recipiente com água quente e permitir que o vapor tenha contato com a pele afetada por alguns minutos, então, lavar o rosto com água morna e secar. Após secar, a dica é aplicar algum hidratante não oleoso para dar aparência de brilho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.