Dicas e Truques

Como MATAR OS FUNGOS DA UNHA em 1 Minuto Sem Gastar um Centavo

Como MATAR OS FUNGOS DA UNHA em 1 Minuto Sem Gastar um Centavo de forma rápida e incrível. Alem disso, as infecções por fungos que afetam as unhas dos pés e das mãos são conhecidas em termos médicos como onicomicose, condição que pode provocar a descoloração, descamação e enfraquecimento das mesmas.

FUNGOS DA UNHA

Devido ao ambiente em que se desenvolve, esta infecção fúngica é a de maior incidência em todo o mundo, e atinge aproximadamente entre 3% e 4% da população, sendo os homens os mais propensos. Então veja Como MATAR OS FUNGOS DA UNHA em 1 Minuto Sem Gastar um Centavo.

 1. Remédios Caseiros Para Remover Fungos Nas Unhas Usando Óleo de Árvore do Chá:

Misture algumas gotas de óleo da árvore do chá em uma colher de sopa de azeite e aplique diretamente na micose de unha. Esta fórmula deve ser aplicada alternadamente (um dia sim, outro não) até completar 20 dias.

2. Vinagre de Maçã Para Fungos Nas Unhas:

Misture 5 gotas de óleo essencial de lavanda em um copo de vinagre de maçã e despeje em uma tigela grande com água para cobrir os dois pés bem e deixe-os por um tempo. Seque bem os pés depois. Repita esse tratamento durante duas semanas.

Veja Também: Chá de Capuchinha – Origem, Benefícios e Como Usar!

3. Remédios Caseiros Para Remover Fungos Nas Unhas Usando Peróxido de Hidrogênio:

Misture água oxigenada a 3% e água suficiente para mergulhar os pés e deixe-os por meia hora. Faça esse tratamento todos os dias durante três semanas. No final seque bem os pés.

4. Óleo de Coco Para Fungos Nas Unhas:

Os ácidos graxos de cadeia média, presentes no óleo de coco, funcionam como fungicidas naturais. A membrana fúngica é crucial para manter a “vida” do fungo, por isso tantos tratamentos antifúngicos têm como objectivo a membrana fúngica.

Os ácidos graxos, tais como os encontrados em abundância no óleo de coco, inserem-se naturalmente na camada lipídica (gordura) da membrana dos fungos, levando eventualmente a sua eliminação e a destruição final dos fungos.

Para usar esse remédio para micose de unha, coloque uma luva e esfregue o óleo de coco na área, deixando-o absorver e secar naturalmente. Repita por 2-3 vezes ao dia.

Veja Também: Pariri – Origem, Benefícios e Como Usar!

5. Vick Vaporub Para Fungos Nas Unhas:

Acredites ou não o Vick Vaporub que se usa para dores de cabeça e resfriados também tem sido muito bem sucedido no combate a fungos de unhas. Para usá-lo, só temos de lavar e secar bem os pés, em seguida, aplicar um pouco de Vick Vaporub nas unhas e ir embora. Isto devemos fazê-lo duas vezes por dia até que notemos uma melhoria.

6. Limão:

Extraía o suco de vários limões, coloque em uma tigela e coloque as unhas no referido suco durante 15 minutos, depois seque bem. Você também pode cortar o limão em fatias e passar nas unhas.

Veja Também: Quina Cruzeiro – Origem, Benefícios e Como Usar!

7. Óleo Essencial de Orégano:

Misture três ou quatro gotas de óleo essencial de orégano em uma colher de sopa de azeite e aplique esta mistura sobre as unhas várias vezes ao dia, durante três semanas.

8. Remédios Caseiros Para Remover Fungos Nas Unhas Com Alho:

Ferva 5 dentes de alho grandes em um copo de água. Despeje essa preparação em uma tigela grande com água suficiente para que os pés possam ser bem imersos. Coloque os pés nessa água por 20 minutos. Após este tempo, remova os pés e seque-os bem. Repita esta ação durante 5 semanas.

Veja Também: Quixaba – Origem, Benefícios e Como Usar!

9. Alho, Limão e Iodo Para Fungos Nas Unhas:

Misture um dente de alho grande cortado, dez gotas de limão e três gotas de iodo. Deixe descansar por uma semana e, em seguida, aplique uma camada diretamente sobre a micose na unha afetada pelo fungo. Repita a ação durante uma semana.

Veja Também: Os 20 Benefícios da Folha de Binahong Para Saúde!

10. Remédios Caseiros Para Remover Fungos Nas Unhas Usando Vinagre Branco:

O que devemos fazer é inserir os pés num recipiente com 1 litro de água e uma xícara de vinagre branco durante 15 minutos. Temos de repetir este procedimento 2 vezes por dia até sentirmos uma melhoria.

É importante não só para aprender os diferentes métodos para erradicar fungos, mas também manter-se alerta para o cuidado diário dos nossos pés. Os fungos podem levar a doenças mais graves, e é importante para evitar isso desde o início.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.