Receitas Caseiras

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez 5.00/5 (100.00%) 5 votes

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez de forma 100% natural. Além disso, infelizmente, hemorroidas são bastante comuns na gravidez, mesmo para quem nunca sofreu do problema antes. Para ajudar, procure seguir uma dieta mais rica de alimentos integrais, ingerir bastante água e praticar exercícios físicos moderados com regularidade. As hemorroidas são varizes na região do reto. Elas variam do tamanho de uma ervilha ao de uma uva, e podem estar dentro do reto ou aparecer através do ânus. Se você anda sentindo muita coceira na área — dolorida ou não — e notou até sangue, provavelmente você está com hemorroidas. Não se assuste se desenvolver a chamada trombose hemorroidal na gestação, que é quando um coágulo ou trombo de sangue se forma dentro de uma hemorroida, originando um nódulo grande e inchado na região anal. É um tipo de hemorroida bem dolorido, dificultando atividades simples como andar, sentar ou fazer cocô. Mas também existe a possibilidade de você ter apenas pequenas fissuras no ânus, causadas pela prisão de ventre. Então, confira agora Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez:

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez:

O tratamento das hemorroidas na gravidez pode ser feito apenas com alguns cuidados que a gestante deve adotar, como:

  • Não usar papel higiênico, limpando a região anal sempre com lenços umedecidos ou água morna e sabonete neutro após urinar ou defecar;
  • Não permanecer muito tempo sentada, principalmente no vaso sanitário ou em pé;
  • Beber cerca de 2 litros de água por dia;
  • Ingerir alimentos ricos em fibras, como verduras, legumes, frutas, cereais, feijão, grão de bico ou pão integral, por exemplo;
  • Não comer alimentos com pimenta e evitar muitos condimentos ou frituras;
  • Usar uma almofada com uma abertura no centro quando se sentar;
  • Praticar exercício físico como caminhada, yoga ou hidroginástica, por exemplo.

Para tratar as hemorroidas na gravidez, também pode ser necessária a ingestão de medicamentos ou a utilização de pomadas que devem ser sempre indicadas pelo obstetra, pois a grávida deve utilizar uma pomada para hemorroidas própria para a gravidez, como o Ultraproct ou o Proctyl. Saiba que pomadas aplicar para curar a hemorroida.

A cirurgia para hemorroidas na gravidez só deve ser realizada se todas as alternativas de tratamento forem insuficientes, se a situação for insuportável para a mulher e se o bebê não correr nenhum risco.

Como Por Fim nas Hemorroidas na Gravidez Usando Cebola:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Encher uma bacia grande com a água fervente, cortar a cebola aos pedaços mantendo a casca e depois colocá-la dentro da bacia com casca.
  • Quando a água amornar, sentar sem roupa íntima na bacia durante 15 minutos.
  • Fazer o banho de assento até o alívio dos sintomas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.