Saúde

Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias!

Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias! 5.00/5 (100.00%) 13 votes

Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias e de forma 100% natural. Além disso, as Estrias são essas marcas irregulares que aparecem na superfície da pele quando esta se estica e se rompem as fibras que proporcionam colágeno e elastina na pele. No inicio as marcas são de uma cor rosa ou violeta, mas com o passar do tempo vão adquirindo um tom esbranquiçado e é quando são mais difíceis de eliminar.

como prevenir as estrias

Entre as causas mais frequentes que podem resposta à pergunta de por que as Estrias aparecem encontram-se as mudanças bruscas de peso, os antecedentes familiares, um aumento desmedido e repentino da musculatura, uma dieta deficiente em nutrientes essenciais, transtornos hormonais e certos medicamentos.

Existem alguns produtos naturais que são muito bons para reduzir, na medida do possível, as Estrias e também para prevenir o seu aparecimento. Então, confira agora Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias:

Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias:

1. Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias com Óleo da Árvore do Chá:

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e antivirais, o óleo da árvore do chá é perfeito para tratar problemas de pele como acne e Estrias. Misture um pouco do óleo com um pouco de óleo de coco e massageie a mistura na pele afetada. Deixe agir por 10 minutos e depois lave com água morna.

2. Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias com Açúcar:

O açúcar pode ser usado para fazer um peeling natural que pode ajudar a Prevenir as Estrias. Misture uma colher de chá de cana de açúcar com óleo de amêndoas. Esfregue a mistura na área afetada e deixe secar (é melhor fazer isso antes do banho). Repita isso diariamente por um mês e você vai notar grandes resultados.

3. Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias com Azeite:

O azeite contém vários antioxidantes e nutrientes que são ótimos para tratar a pele. Simplesmente massageie um pouco de azeite extra virgem morno na pele e deixe agir por meia hora.

4. Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias com Suco de Limão:

Suco de limão fresco é um agente alvejante natural e pode ser usado para clarear a pele afetada pela estria e deixá-la menos óbvia. O ácido no limão também ajuda a remover as células mortas. Simplesmente corte um limão siciliano ao meio e passe a parte interna nas Estrias. Deixe o suco agir por 15 minutos e lave com água morna.

5. Como Prevenir as Estrias em Poucos Dias com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Prevenir as Estrias Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.