Saúde

Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa!

Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa! 5.00/5 (100.00%) 17 votes

Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa de forma segura. Além disso, Tratar a Frieira no conforto de sua casa é o desejo de muitas pessoas. Quem nunca sentiu aquela coceira insuportável nos vãos dos pés ou das mãos? Um dos problemas de pele mais comuns, a Frieira, pode ser algo bem difícil de tratar. Há pessoas que têm episódios recorrentes dessa micose, e precisam sempre comprar remédios para sanar o problema.

como tratar a frieira rapidamente

A Frieira é causada por um fungo, o Tricophyton, e pode ser classificada como uma micose de pele. Ela, geralmente, é contagiosa, e a transmissão se dá de modo direto, de indivíduo para indivíduo, e também pelo uso de objetos contaminados, como meias e sapatos.

No entanto, a Frieira pode ser solucionada com medidas simples, remédios caseiros, que podem ser tão eficazes quanto os industrializados. Então, confira agora Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa:

Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa:

1. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Óleos:

O óleo essenciais de cravo-da-índia, o óleo de amêndoas e o óleo da erva-de-São-João possuem propriedades fungicidas e anti-inflamatórias. No caso do óleo de amêndoas e da erva-de-São-João, basta aplicar o produto na região da Frieira, algumas vezes ao dia. Já o óleo de cravo-da-índia precisa ser colocado em banho maria com azeite de oliva, por uma hora. Utilize 30 g de óleo e 200 ml de azeite. Depois desse processo, coe e guarde para o uso.

2. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Suco de Maçã

A maçã possui ação adstringente a anti-inflamatória, o que ajuda a eliminar as Frieiras. Para tanto faça uma pasta com 1 maçã e 1 xícara de água e passe no local da Frieira.

3. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Peróxido de Hidrogênio:

Misture água oxigenada a 3% e água suficiente para mergulhar os pés e deixe-os por meia hora. Faça esse tratamento todos os dias durante três semanas. No final seque bem os pés.

4. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Gengibre:

O gengibre tem poder curativo e anti-inflamatório. Para fazer essa receita amasse uma raiz de gengibre e deixe ferver por 20 minutos. Depois passe essa solução na região afetada, duas vezes ao dia.

5. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Limão:

Esfregue meio limão na região da Frieira, deixe agir por 5 minutos, lave e seque bem a pele. Repita esse procedimento 3 vezes ao dia.

6. Como Tratar a Frieira Rapidamente Sem Sair de Casa com Batata:

A batata é anti-inflamatória e antioxidante e pode ser utilizada no tratamento da Frieira da seguinte forma: amasse um pedaço de batata crua, e passe essa pasta na região afetada, deixando agir por 20 minutos. Faça o procedimento duas vezes ao dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.