Saúde

Os 10 Melhores Remédios Naturais Para Eliminar Hemorroidas

Os Remédios Naturais Para Eliminar Hemorroidas são fáceis de serem adquiridos. Além disso, os Remédios Naturais Para Eliminar Hemorroidas podem ser preparados no conforto da sua casa, e sem ajuda de ninguém. Mas primeiramente é preciso conhecer os sintomas, afim de saber se você realmente esta com Hemorroidas. Os principais sintomas a serem observados são: a coceira anal, sangramento do ânus, ou na roupa íntima ou no papel higiênico; incômodo anal e alguma saliência exposta do ânus.

Remédios Naturais Para Eliminar HemorroidasFelizmente, existe diversos tratamentos naturais eficazes para Eliminar Hemorroidas, mas, antes de conhece-los vamos conhecer os Principais Fatores que Causam Hemorroidas.

Principais Fatores que Causam Hemorroidas:

  • Fatores hereditários: propensão a sofrer de Hemorroidas.
  • Ficar na Mesma Posição por Muito Tempo: estar de pé ou sentado durante muito tempo seguido pode provocar inflamação. Isto é típico de várias
    ocupações: zeladores, analistas etc.
  • Gestação: principalmente nas últimas semanas e durante o parto natural, a pressão abdominal e o esforço provocam a inflamação.
  • Envelhecimento: o esfíncter retal perde a força.
  • Diarreia: produz irritação.
  • Obesidade: por aumento da pressão abdominal sobre a cavidade pélvica.
  • Hipertensão Portal: por aumento da pressão no nível do sistema porta.
  • Uso Excessivo de laxantes: produz irritação.
  • Comidas Bastante Apimentadas: provoca inflamação da mucosa intestinal e retal.
  • Prisão de Ventre: pode chegar a ser crônico. A inflamação se produz por compressão das veias do canal anal.

Agora que já sabemos os sintomas e os Principais Fatores que Causam Hemorroidas, vamos conhecer também Os 10 Melhores Remédios Naturais Para Eliminar Hemorroidas:

1. Pomada de Hamamélis Para Eliminar Hemorroidas: Um bom remédio caseiro para Hemorroidas externas é usar uma pomada de hamamélis porque ela possui ação adstringente, anti-inflamatória e anti-hemorrágica.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Colocar a parafina e a hamamélis numa panela e deixar ferver por 5 minutos. A seguir, coar e adicionar à mistura 30 ml de glicerina. Colocar em um recipiente com tampa e conservar na geladeira. Usar diariamente, sempre que for necessário, por cerca de 1 mês.

2. Argila Verde Para Eliminar Hemorroidas: A última dica a respeito das Hemorroidas é tratá-las com argila verde. A duração da aplicação das compressas varia, dependendo do distúrbio a ser tratado.

Para preparar as compressas simplesmente misture a argila com água fria para se obter um creme. A compressa pode ser aplicada com a ajuda de uma gaze.

3. Chá de Camomila Para Eliminar Hemorroidas: Este remédio reduz a inflamação anal, detém as pequenas hemorragias e favorece a cicatrização. Ponha para ferver um punhado de folhas de camomila em um litro de água durante 10 minutos. Deixe esfriar e utilize para lavar as Hemorroidas até quando for necessário.

Com estes remédios os sintomas devem desaparecer em um período de 2 a 7 dias e a inflamação deve estar totalmente aliviada em menos de um mês.

4. Compressa de Glicerina Para Eliminar Hemorroidas: Essa opção alivia a coceira e a dor em poucos minutos.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de sais epsom
  • 2 colheres de sopa de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e aplique na região dolorida deixando atuar com 20 minutos e lave a seguir com água morna.

5. Banho de Assento Para Eliminar Hemorroidas: O banho de assento com castanha da índia melhora a circulação e alivia a dor e o desconforto causados pelas Hemorroidas.

INGREDIENTES:

  • 5 colheres de pó de castanha da índia
  • 2 litros de água fervente

MODO DE PREPARO:

  • Misturar os ingredientes e deixar descansar por dez minutos. Quando amornar, colocar numa bacia e sentar sem roupa íntima na água durante 20 minutos. Repetir este tratamento caseiro por 5 dias.

6. Chá de Alecrim Para Eliminar Hemorroidas: Além de tratar as Hemorroidas, o chá de alecrim também é utilizado para diminuir os sintomas da TPM, para tratar gripes e resfriados e aliviar aftas e dores musculares.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de folhas secas de alecrim
  • 1/2 litro de água

MODO DE PREPARO:

  • Deixar a água ferver, desligar o fogo e adicionar as folhas de alecrim. Coar e beber 1 xícara a cada 6 horas.

7. Cipreste Para Eliminar Hemorroidas: Também conhecida como cipreste italiana, cipreste do mediterrâneo ou simplesmente cipreste comum, é uma planta rica em polifenóis e flavonoides.

Essas substâncias exercem um efeito anti-inflamatório e vasoconstritor em crise hemorroidária. O cipreste é utilizado para o tratamento de Hemorroidas, veias varicosas e pernas pesadas.

8. Mirtilo Para Eliminar Hemorroidas: Mirtilos protegem o coração e a circulação. Se o seu problema de Hemorroidas está relacionado à circulação do sangue, você pode aumentar o consumo de Mirtilos para ajudar no teu tratamento de Hemorroidas, varizes, cólicas e outros problemas circulatórios que se intensificam especialmente no verão.

9. Cassis Para Eliminar Hemorroidas: Ribes nigrum, também conhecido por cassis e groselha-negra, é um remédio natural útil para melhorar a circulação e recomendado em caso de Hemorroidas. Produz efeitos benéficos sobre a circulação e a fragilidade dos vasos capilares.

Extratos de groselha-negra ajudam a aliviar problemas desde as varizes nas pernas às Hemorroidas. Peça conselho a um médico homeopata para usar esta planta como tratamento e prevenção nos problemas circulatórios, pois existem capsulas de óleo de groselha-negra.

10. Linhaça Para Eliminar Hemorroidas: As sementes de linhaça ingeridas regularmente são consideradas um remédio natural útil na prevenção de Hemorroidas. Além disso, são benéficas para o intestino, em caso de prisão de ventre.

Ajudam a manter a matéria fecal mais suave e pode torná-la menos dolorosa à sua evacuação, em caso de Hemorroidas. Aqui está mais um motivo para que não se esquecer de adicionar sementes de linhaça na dieta.

Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro para Eliminar Hemorroidas, procure um profissional especializado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.