Saúde

Os 12 Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde!

Os Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde que muitos desconhecem. Além disso, o Chá de Canela de Velho é rico em propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que favorecem a saúde do nosso corpo. A Canela de Velho é uma planta medicinal que pertence a família das melastomatáceo, com o nome cientifico de Miconia Albicans, ela é nativa da região nordeste no Brasil, mais precisamente nos estados de Bahia e Sergipe, onde recebeu o apelido Canela de Velho.

Conheça agora, Os 12 Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde!

Benefício do Chá de Canela de Velho Contra a Artrite: A artrite caracteriza-se pela inflamação de uma ou mais articulações do corpo, doença que causa dor intensa e rigidez nas articulações. O  Chá de Canela de Velho apresenta bons resultados, aliviando as dores, o inchaço e a rigidez.

Benefício do Chá de Canela de Velho Para Purificação Sanguínea: Devido às propriedades tônicas e antimicrobianas do  Chá de Canela de Velho, ele ajuda na limpeza do sangue, eliminando diversas toxinas responsáveis por provocarem doenças como inflamações.

Benefício do Chá de Canela de Velho Contra Dores na Coluna: Graças às propriedades analgésicas e anti-inflamatórias do  Chá de Canela de Velho, o chá dele tornou-se muito consumido para o tratamento natural de dores na coluna geralmente causadas por tensão ou doenças.

Benefício do Chá de Canela de Velho Contra a Bursite: As substâncias anti-inflamatórias e analgésicas do  Chá de Canela de Velho são de grande ajuda no tratamento natural da bursite, aliviando as terríveis dores provocadas por essa doença.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Como Estimulante Sexual: O  Chá de Canela de Velho ainda é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Benefício do Chá de Canela de Velho Para Tratar a Fibromialgia: Em virtude de suas propriedades analgésicas, o  Chá de Canela de Velho contribui para o tratamento da fibromialgia, doença reconhecida por provocar dores nos tecidos fibrosos e musculares em diversas partes do corpo.

Benefício do Chá de Canela de Velho no Alivio de Dores Musculares: As dores musculares provocadas por lesões, esforço excessivo ou tensão também são aliviadas pelo Chá de Canela de Velho. Por esse motivo, o  Chá de Canela de Velho é recomendado para pessoas que praticam atividade física mais intensa como, por exemplo, musculação.

Outros Benefícios do Chá de Canela de Velho:

Contra Indicações do Chá de Canela de Velho:

Apesar de não ter sido encontrado nenhum efeito colateral no uso do  Chá de Canela de Velho na literatura, desde que se siga as doses recomendadas de consumo.
É muito importante que ao fazer uso do  Chá de Canela de Velho para tratamento da artrose e dores nas articulações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.