Scroll Top

Saude

Os 8 Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde

Os 8 Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde 5.00/5 (100.00%) 6 votes

Os Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde são são diversos e eficazes. Além disso, a planta conhecida como Canela de Velho, cujo nome científico é Miconia albicans é uma planta que pertence à família das Melastomataceae. Originária do Nordeste do Brasil, pode ser encontrada mais facilmente nos estados da Bahia e do Sergipe e muito usada para fins medicinais popularmente.

A planta pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças. Então, confira Os 10 Benefícios do Canela de Velho:

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para o Sanguínea:Chá da Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Controlar o Diabetes: O Chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Estimula Apetite Sexual: O Chá da Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Aliviar Dores: Os antigos afirmam que o Chá da Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, o Chá da Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artriteartrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Click Aqui Para ver Outros Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose:  O Chá da Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artroseartrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Chá as Folhas Seletas da Chá da Canela de Velho e Seu uso para tratar e curar as doenças dolorosas como artrites, artroses e reumatismo tem uma ampla comprovação e real nas comunidades originais e tradicionais da região nordeste. Então, confira Como Preparar o Chá de Canela de Velho:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Coloque a água para ferver e depois que entrar em ebulição, adicione as folhas.
  • Depois, deixe em fervura por aproximadamente 30 segundos.
  • Desligue o fogo e deixe a bebida abafada por cerca de uma hora.
  • Antes de consumir o chá de canela de velho, coe-o.

ATENÇÃO: Procure ingerir uma xícara antes do café da manhã e outra antes do jantar. Evite adicionar adoçante ou açúcar à bebida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.