Receitas Caseiras Saúde

Saiba como Eliminar as Hemorroidas Para Sempre com Este Remédio Caseiro Milagroso!

As hemorroidas são estruturas vasculares no canal anal que agem como amortecedores que ajudam fezes controlo no seu estado normal. No entanto, se eles são inchado e inflamado, eles se tornam uma doença conhecida pelas hemorroidas prazo.


Os principais sintomas da doença são a dor, pressão, prurido e sangramento do recto, o qual pode ser uma experiência muito desagradável. Hemorróidas são uma doença muito comum que afeta todo o mundo cerca de 12% da população.

hemorróidas assintomáticos não necessitam de tratamento, mas hemorróidas são inchados saliente e pode apresentar problemas e deve ser tratado ou removido.

Tratamento de cirurgia oferece uma resolução rápida e menor tempo de recuperação. No entanto, você deve saber que existem vários remédios naturais que podem ajudar, e nós temos para você hoje é considerado o melhor. Então, como como prepará-lo.

Receita Para Combater as Hemorroidas

Ingredientes:

• 10 gm. própolis

• 50 gm. cera de abelha

• 50 ml. Erva de óleo de San Juan

• 1 colher sopa de mel

Preparação e Utilização:

  • Misture mel e própolis em primeiro lugar, de preferência em um recipiente de vidro com uma colher de pau.
  • Agora, misture o óleo de erva e cera de abelha de São João em outro recipiente, coloque cozinhando a mistura até que tudo esteja derretido.
  • Uma vez que o óleo tenha arrefecido, adicionar a mistura de própolis e misturar bem.
  • Mantenha o medicamento na geladeira.

Para usar o recurso nas hemorroidas, molhe um pedaço de gaze e aplicá-lo diretamente. Repita o processo a cada noite antes de ir para a cama e retire a gaze na parte da manhã, lavar abundantemente com água. Continuar o tratamento até hemorroidas são curados.

Dicas para prevenir as hemorroidas

Sempre manter a sua higiene a um nível elevado e evitar coçar ou esfregar a área anal para prevenir a infecção. Se você está sofrendo de diarreia, tentar resolvê-lo o mais rápido possível. Evite comer alimentos picantes e reduzindo o consumo de álcool. Para ir ao banheiro, para tentar evitar esforços e reduzir o tempo. Use papel de limpeza suave também recomenda tomar banhos quentes.

Para reduzir o inchaço e inflamação das hemorroidas, você pode aplicar compressas de gelo e banhos quentes de 2 a 3 por dia. Esta terapia quente e fria aliviar temporariamente a dor e ajudar a tratar esta doença.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.